Quartel-General

domingo, 3 de março de 2024

The Recruit War

 ZERO GRAU, MINISTÉRIO DE RECRUTAMENTO


 Saudações, jedis e siths.


 Como vocês já sabem, a Elite Guardians está participando do March Madness, o torneio que ocorre no mês de março na CPA. Para que tenhamos um ótimo tamanho e possamos não só vencer, mas também humilhar nossos oponentes, o Ministério de Recrutamento apresenta-lhes a Recruit War, cujo nome é inspirado na Clone War de Star Wars.

 Qual será a duração? Como funcionará? Quais serão as recompensas? Continuem lendo esta postagem para saber mais!




 A Guerra dos Recrutas terá seu início no dia 04 de março (segunda-feira) e irá durar até o dia 23 de março (sábado), às 16 horas. Todos os soldados poderão participar da competição, ganhando pontos através do recrutamento e guiamento. Tais pontos serão usados para indicar os melhores competidores de cada categoria, como Recrutamento, Guiamento e os vencedores da categoria Universal, como Most Valuable Player (soldado com mais pontos na categoria geral), Estrela Jedi (jedi com mais pontos no geral) e Estrela Sith. Além disto, o lado da força que somar mais pontos gerais receberá algumas recompensas extras, e os recrutadores e guiadores que mais recrutarem/guiarem que não fizerem parte da FTR/FTG serão convidados para tais instituições!

 Sem mais delongas, chequem abaixo o sistema de pontos usado na competição e as recompensas oferecidas para cada posição e categoria:









 Boa sorte a todos nesta competição. Deem o seu melhor recrutando e guiando para que possamos finalmente vencer um torneio nesta nova geração da EGCP. Acredito em vocês para levarem o nosso exército à vitória! SORTE VIVVE!



- Fitsuki, Lenda, Imperador e Ministro de Recrutamento dos Elite Guardians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate