CP Journey

Entrevistando Soldados - Nexus #13

Saudações, Soldados!
 
Estavam com saudades desse quadro, não é? Para quem não conhece, o "Entrevistando Soldados" é um quadro semanal no qual eu, Kedi Wain, vou entrevistar soldados da EGCP, sejam antigos ou novos, e descobrir mais sobre essas pessoas de destaque na nossa Army. Hoje eu vou entrevistar um recruta que está indo muito bem desde que veio aqui e que se enturmou conosco, recebam de nadadeiras abertas o Nexus!
 
 


Legenda:
P - Perguntas
R - Respostas
 
===========================
 
P - Quem te recrutou?
R - "O sith (Sei La) me recrutou"
 
P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R - "O que eu mais gosto na EGCP é o desenvolvimento em equipe que temos ao longo do tempo, assim melhorando nossa cooperação em equipe cada vez mais. O que eu menos gosto é quando alguns Soldados brincam no evento e ficam atrapalhando"
 
P - Como se sente sendo o soldado da semana duas vezes seguidas?
R - "Eu sendo o Soldado da semana 2 vezes seguidas, mostra que eu tive um grande desempenho na EGCP" - É isso aí, que venha o Soldado do Mês!
 
P - Por que seu nick é Nexus?
R - "O meu Nick é Nexus pelo fato de um falecido amigo meu que tinha depressão, se suicidou 2 dias antes do meu aniversário, e o Nick dele era Nekis aí eu comecei a usar o Nick Nexus" - Que Deus o tenha.
 
P - O que você espera do futuro da EGCP?
R - "O futuro da EGCP é algo que depende dos Soldados se desempenharem muito para que no futuro sejamos uma Army imbatível"
 
P - Quais seus planos pessoais dentro da Army?
R - "No futuro eu espero ser líder para que eu possa guiar ao máximo todos os Soldados para que eles não fiquem perdidos em momentos importantes"
 
P - Você já conhecia o Club Penguin antes de ser recrutado?
R - "Eu conheci o Club Penguin em 2015, queria jogar mas eu n sabia como jogar, então nunca cheguei a jogar de fato"
 
===========================
 
E antes de finalizar a entrevista, Nexus gostaria de adicionar a música Lost Soul de NBSPLV! (o que quer que isso signifique)
 
 

 
E assim encerramos esta edição que ficou meses sem novidades pois Leonardo, que originalmente fazia os posts, teve que se aposentar da EGCP por causa de sua vida agitada no Japão e espero que ele esteja indo bem. Quem será o próximo entrevistado? Veremos no sábado que vem!
 
===========================
 
==Kedi Wain, Tenente-Coronel

1 Comentários

  1. 500 g de massa de lasanha
    carne moída
    500 g de carne moída
    creme de leite
    2 caixas de creme de leite
    manteiga
    3 colheres de manteiga
    farinha de trigo
    3 colheres de farinha de trigo
    presunto
    500 g de presunto
    queijo mussarela
    500 g de mussarela
    sal
    sal a gosto
    leite
    2 copos de leite
    cebola
    1 cebola ralada
    óleo
    3 colheres de óleo
    molho de tomate
    1 caixa de molho de tomate
    alho
    3 dentes de alho amassados
    queijo ralado
    1 pacote de queijo ralado

    Cozinhe a massa segundo as orientações do fabricante, despeje em um refratário com água gelada para não grudar e reserve.

    Refogue o alho, a cebola, a carne moída, o molho de tomate, deixe cozinhar por 3 minutos e reserve.

    Derreta a margarina, coloque as 3 colheres de farinha de trigo e mexa.

    Despeje o leite aos poucos e continue mexendo.

    Por último, coloque o creme de leite, mexa por 1 minuto e desligue o fogo.

    Despeje uma parte do molho à bolonhesa em um refratário, a metade da massa, a metade do presunto, a metade da mussarela, todo o molho branco e o restante da massa.

    Repita as camadas até a borda do recipiente.

    Finalize com o queijo ralado e leve ao forno alto (220° C), preaquecido, por cerca de 20 minutos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar