CP Journey

Pergunte ao Idealogic #1 - 16/08/2024



Saudações, soldados.

Sejam todos muito bem-vindos à primeira edição do Pergunte ao Idealogic! O quadro funciona da seguinte forma: eu dou uma semana de prazo para enviarem perguntas (qualquer pergunta MESMO, sobre qualquer tema, assunto, o que você desejar) pelo formulário que eu disponibilizo no servidor (especificamente no canal #quadros ou #columns) e, após finalizado o prazo, eu pego as perguntas e respondo todas elas. Eu fiquei muito feliz com o resultado, muitas perguntas foram enviadas, agradeço pelo apoio! Preparados? Ah, no final do post, há um exposed!!!


As minhas respostas estarão com a cor verde.


Perguntas com identificação

Carmi

Quem é a pessoa da EGCP com o humor mais quebrado?
O Thunder. Exemplo: o cara veio na minha DM perguntando "why is your fridge running", depois ele posta o gif de uma geladeira correndo em uma pista de corrida (eu ri, meu humor é quebrado também).


Sei la

أيديولوجي هل لديك حياة جنسية مثل المثليين والرومانسيين وما إلى ذلك؟ ك.ك
Não.

Você já matou uma pessoa que você sequestrou na rua da Madeira Carvalho?
Talvez...

Bolsonaro ou Lulinha?
Bolsonaro. Não sei como tem gente que ainda gosta do Lula. Enfim, o Bolsonaro foi fraco, ele deveria ter prendido geral quando ele governava. Relaxem, um dia as coisas irão melhorar no Brasil.

Fitsuki lass ou cobra ou Nonoca?
Em que sentido? Especifique!!


Comandante :E5:

Idea, eu imagino que você seja um fã de carros. Me fale qual é o seu carro favorito, e por quê?
Bugatti Divo (não é à toa que é o carro da capa do quadro). Primeiramente, eu gosto dos carros da Bugatti, e segundo, eu gosto do Divo, pois eu gostei bastante de dirigir ele no Forza Horizon 4 quando ele foi lançado, ele é muito bom de dirigir e acho ele bem bonito.


Aucraia

O que despertou seu interesse em carros?
Tudo começou em dezembro de 2014, quando eu ganhei o meu Xbox 360, e um dos jogos que vieram junto foi o primeiro Forza Horizon. Quando comecei a jogar ele pela primeira vez, meus olhos brilharam, eu me encantei com o jogo, pois era algo novo para mim, e foi a partir daí que eu comecei a me interessar por carros.


HistoryLover

Will you come back to CPA?
To be honest, I don't know. At the moment, I don't want to come back, I'm very busy and I want to have peace.

What are your thoughts on the current ACP-EGCP war? Do you think ACP has been good latetly?
In my opinion, both armies are doing a good job. Everyone is tired, this war is lasting so much.

What are your thoughts on CPA?
I don't like to interact with CPA community, I prefer to stay far away from all types of communities. I just interact in EGCP.

Favourite member in CPA/EGCP?
None. I love everyone!

Least favourite army?
SWAT. Bro, for real, why is it still alive? 💀

Are you secretly a gringo?
Maybe... 😼

What languages can you understand or speak?
Portuguese and English. I am learning English, but I know a lot of things, I just need to improve my speaking and listening.


Nono

Qual o teu carro dos sonhos/carro favorito?
Eu quero ter um Toyota Corolla. Sim, eu quero um carro de idoso, MAS É MUITO BOM OK?

Quando ainda fazias posts de evento, gostavas mesmo de os fazer? Como que tiras prints durante batalhas? Como que o teu discord não buga todo enquanto mudas de canal para mandar no prints? 
Eu gostava sim! Eu uso o atalho do Windows para tirar print (Windows + Shift + S). Meu PC aguenta a pressão kkkkkk às vezes dá uma travada, mas eu consigo!


Fred_Clash_On

Como é ter 15 anos?
Eu tinha 15 anos em 2020, ano em que começou a pandemia, então... é, não foi tão bom assim (eu gostava de ficar em casa no EAD da escola hehe).


Nexus

Você já saiu alguma vez da EGCP por exemplo, saiu uma vez e depois voltou?
Antigamente sim! Eu era um maluco em 2018/2019, então tinha momentos que eu saía do servidor por birra, tenho até print de um dos momentos que o Pedrox ficou pistola comigo. Pelo que eu me lembre, eu saí de fato no início de 2020.



LuhHobbit

Qual o puffle ideal para cada líder da EGCP e por quê?


Thundetta

What army is an example rising up unexpectedly from the army community?
I would say EGCP. It was in hiato for like, 3 years? And then BOOM, it was back last year.


only.nic!

Qual foi o acontecimento mais engraçado que você já presenciou na EGCP?
Difícil responder isso, pois já aconteceu tanta coisa engraçada na EGCP que não há como contar. Posso citar a vez que eu ri MUITO, foi no ano passado, quando eu cantei o hino nacional e a galera me chamando de "PRESIDENTE CARRO", mas a parte mais engraçada é que me deram um MONTE de totinhos. Foi muito engraçado esse dia!



NiekTH

Idea, imagine que você é o primeiro ser humano a fazer contato com uma civilização alienígena. Qual seria a sua primeira mensagem para eles?
"Invadam Brasília".

Idea, em uma sociedade totalmente utilitária, onde uma instituição de guerra como a EGCP se posiciona em relação às leis monetárias em vigor referentes a opinião nacional a respeito do preço do ouro?
Tudo caro nessa vida aff, difícil viver! O jeito mesmo é fazer garimpo ilegal. Os totinhos estão muito desvalorizados 😡

Idea, você que é conhecido por ser um grande terraplanista, pode me explicar por que não caímos das bordas da terra?
Porque a terra não é plana e sim um Fiat Uno.



Luis JJ mine

Qual o sentido da vida, ideologia?
Você me quebrou nessa. Bom, para mim, cada um tem próposito nessa vida, e eu sei que várias pessoas se sentem incapazes de fazer algo útil, mas não desistam! A vida nos batem que nem um saco de pancadas, porém, temos que persistir. Sejamos positivos!!


Darth Potato

É verdade que o Cobra morreu?
Sim, é verdade. Eu fui para o velório dele semana passada 😭


Bilxo (sim, colocaram esse nome)

Oi princesa, como é que tá o Luis GG, ele tá bem? 😘
Está bem sim.


Salansko

In what year was EGCP founded?
EGCP was founded in October 19, 2017.


Perguntas anônimas

Você deseja visitar algum país? Se sim qual (ou quais)?
Sim! Estados Unidos e Portugal.

pergunte ao idealogico.
pergunte ao idealogico.

Como você encontrou a EGCP?
Foi em 2018: eu estava jogando Club Penguin Online no servidor Zero Grau, e eu vi que havia pinguins mandando muitas mensagens, e um deles veio em minha direção; era o Cookky2, ele me perguntou se eu queria entrar e eu aceitei. Foi assim que eu conheci a EGCP.

O que você pensa sobre o gnosticismo?
Sou bem leigo sobre essas questões da história, mas acho bem confuso o gnoticismo. Bom, cada um sabe o que faz da vida.

Qual o seu filho favorito da EGCP?
Oxi, e eu tenho filho? EU NÃO QUERO PAGAR PENSÃO!

Se seu amigo mais próximo apontasse uma arma pra você, como reagiria?
Ficaria encarando ele, o que eu poderia fazer? Seria horrível sofrer algo desse tipo.

Qual seu líder favorito? (Polêmica)
O Fitsuki. Sempre foi ativo e não some do nada. Desculpe-me Lassinha, mas eu gosto de você também!

O que você está achando do novo visual da vila no mine? 👀
Muito legal! A vila está ficando muito bonita. Isso é LIKE!!!

Um soldado de elite pode usar calcinha durante o treinamento?
Ninguém impede de usar, né? Então sim.

Idea, você é um menino ou uma menina?
Eu sou um carro!

Como faço para virar um sargento?
Recrute, guie, vá para os eventos, participe dos jogos, e muitas outras coisas! Faça algo que mantenha o server ativo.

Are there any gays in egcp? I'm asking this question because I'm very curious.
Yes, there is. One of them is Cobra lmao.

Já existiu alguma guerra civil no CPAB?
Eu não vou saber responder essa, mas algum líder deve saber!

Você é gay? Se sim, quer namorar comigo? 😍
Não.


Agora vamos para o exposed do Seila! Sim, esse camarada inferniza a vida de todo mundo no Minecraft 😠😠😠😠😠😠 há um tempo atrás, a Lana comentou que o Seila havia pego as minhas ametistas.


Vocês sabem o que ele fez com as minhas ametistas?



Filho da mãeeee!!!!!!!! Grrrrrrrrrrrrrrr, esse cara é um ladrão safado petista!!!!!!!!!

Se vocês puderem, respondam aqui abaixo: o Seila merece ser chicoteado? Quem apoiar a minha ideia, darei 10.000 totinhos para cada um que apoiar o chicoteamento desse salafrário!


Enfim, essa foi a primeira edição do Pergunte ao Idealogic. Até a próxima, pessoal!

3 Comentários

  1. Nao apoio o chicoteamento do sei la

    ResponderExcluir
  2. Sei lá roubou 400 mil totinhos meus , deve ir pro cativeiro, e o cobra é gay . Pedrox deve ir pro cativo tbm , tá devendo meu prêmio da tgc ainda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar