Quartel-General

sábado, 21 de outubro de 2017

Algumas considerações

No evento de hoje tivemos alguns contratempos, os quais eu quero que sejam evitados daqui para frente.

Pra começar, nossas formações estão ficando muito desorganizadas. Ao fazer uma formação, você não precisa ficar colado no pinguim do seu lado. Se darmos distância um pinguim para o outro, a formação ficará muito mais organizada e maior. Além disso, as táticas serão mais nítidas. E quando você estiver na formação, NÃO fique se mexendo, pois isso bagunça tudo!

Nós precisamos melhorar nossas táticas. Quando eu terminar a contagem, vocês devem apertar os botões no seu teclado naquele exato momento. Preste atenção no Discord, é lá que todas as instruções são dadas. Quando formos fazer uma tática de palavra, não spamme a tática, pois você poderá ser banido, mas faça quando terminar a contagem, nem antes nem depois.

Evite fazer outras coisas durante o evento. Galera, um evento dura mais ou menos meia hora, você não pode tirar meia hora do seu dia pra focar no evento e seguir as instruções? Hoje eu vi gente conversando no meio do evento, e isso atrapalhou muito, principalmente na hora de montar as formações.

Se quisermos enfrentar outros exércitos e VENCER, nossas táticas e formações precisam melhorar muito. Então, por favor colabore, faça sua parte. O nosso sucesso só depende de vocês soldados.




E Um Extra Que O Red Deixou Aqui No Final Como Recado Pra Vocês
Afinal Eu Mesmo Estou Escrevendo Isso Por Isso Gente
Mais Organização Nas Formações Pois Somos A






Cookky2, Líder dos Elite Guardians

3 comentários:

  1. cookky ou edu poderiam me colocar como agente secreto por favor ? sou criodragon trabalho tambem na EPF

    ResponderExcluir
  2. amanha tentarei comparecer ao evento hoje tive um contratempo e se consegui acompanhar o inicio

    ResponderExcluir

Translate