Quartel-General

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Confirmação de Participação | The Guardians Championship

Saudações, soldados

Venho por meio desta, para vos avisar que durante as 3 semanas do mês de Março, estaremos realizando uma competição interna na EGCP, chamada The Guardians Championship. Esta, será substituirá todos os eventos, proporcionando entretenimento, e claro, um merecido descanso após a guerra. Usaremos o torneio também, como um método para recrutamento, mas visamos especificamente a diversão de todos, não só membros da EGCP, mas como pessoas de fora da EGCP também poderão participar.

   

A competição será organizada por mim e pelo marechal Pixelando. Ratifico que a presença de todos é OBRIGATÓRIA, qualquer falta será considerada um potencial rebaixamento. Como disse, a competição tomará lugar dos eventos, logo, ela será um evento.

Uma outra postagem explicando mais sobre a competição será feita pelo marechal já citado acima.
O objetivo deste artigo é simplesmente avisar que:

COMENTEM NA POSTAGEM OU ME AVISEM POR MEIO DO DISCORD, TWITTER OU E-MAIL SE PODERÃO COMPARECER A COMPETIÇÃO, POIS PRECISAMOS ORGANIZAR OS GRUPOS DO TORNEIO.

Discord: Edu14463#0372
Twitter: @cpuniversebr
E-mail: eliteguardiansofcp@gmail.com

SERVIDOR DA COMPETIÇÃO NO DISCORD: https://discord.gg/VKZGzx

Vejo vocês em breve, caros soldados.


-Edu14463, Líder dos Elite Guardians

8 comentários:

  1. Pepe#teucu
    Twitter:@arrombandosuamãe

    ResponderExcluir
  2. vou tentar ir março eu estou com o mes inteiro de prova


    vou tentar ir março eu estou com o mes inteiro de prova


    ResponderExcluir
  3. vou tentar ir março eu estou com o mes inteiro de prova


    vou tentar ir março eu estou com o mes inteiro de prova


    ResponderExcluir
  4. eu acho vou tentar ir mes de março e todo de prova

    ResponderExcluir

Translate