Quartel-General

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

História das Armies (3) - UMA vs. ACP

Olá soldados! Lamento muito pela demora, mas aqui está o terceiro post da série da história das armies, vamos começar:

Era 2007. Oagalthrop, o líder da Army of Club Penguin (ACP) estava procurando informações sobre uma army-máfia chamada Underground Mafias Army (UMA) que recentemente atacou a ACP no server de Mammoth. Oagalthrop encontrou o site da UMA e descobriu que eles atacavam Mammoth frequentemente e que hackeavam o Club Penguin para moedas e items raros. Oagalthrop deixou um comentário no site dizendo que se eles não parassem de atacar Mammoth e hackear o Club Penguin, a ACP declararia guerra. Um general da UMA respondeu o comentário falando "Vem pra cima". A UMA havia aceitado a guerra.

A UMA rapidamente se aliou aos Nachos e os CPUNSC (Club Penguin United Nations Space Commision) para deixar a ACP fora de qualquer chance de ter um aliado forte. Batalhas ocorriam quase todos os dias entre essas duas armies e seus aliados. A UMA facilmente ficou em vantagem por ter maior número de soldados na maioria das batalhas, mas a ACP conseguiu se defender através de suas novas táticas. A maior vitória na UMA foi na lendária Batalha de Mammoth, eram 6 soldados da UMA para 1 soldado da ACP, a batalha obrigou Oagalthrop a se render e deslocar a capital para a pequena província-server de Breeze, a Batalha de Mammoth foi contada na ACP Saga, aqui vai o texto escrito pelo próprio Oagalthrop:

"No momento em que a batalha começou eu esperei mais de 10 minutos para entrar no Dojo, estava laggando muito, e a sala estava absolutamente cheia. No momento em que finalmente entrei, eu não via nada além de vermelho e preto com uma pequena parte verde e marrom. A UMA chegou cedo e nos cercou em poucos minutos, bolas de neve voavam por todos os lados junto das ordens da UMA para os nossos soldados se renderem. Tentei quebrar o ataque deles com apenas 12 soldados, mas nada adiantava, não se lia nada naquela sala além dos gritos de "UMA UMA UMA." Depois de meia hora de ver meus homens serem massacrados, eu percebi que não valia a pena, os soldados da UMA não paravam e nem saiam da sala, a batalha chegou ao ponto de irreversível. Fui obrigado a me render.
Eu convidei o líder da UMA, Pink Mafias para o meu iglu onde formalmente assinei o tratado de rendenção; a maior derrota que a ACP já sofreu. Batalhas ainda continuaram por uma semana até que decidimos assinar um cessar-fogo com a UMA, muitos dos meus soldados viram o cessar-fogo como a derrota oficial da ACP na guerra, mas a chance perfeita de fortalecer minha army e retomar nossos territórios." -Oagalthrop

A ACP tomou vantagem do cessar-fogo para trabalhar em novas formas para derrotar a UMA, como fazer eventos para recrutar e atualizar o uniforme com roupas recentes, fazendo com que mais pinguins pudessem se alistar, em poucas semanas a ACP já tinha o dobro de soldados que tinham antes da Batalha de Mammoth, Oagalthrop trabalhou duro para ganhar mais soldados possíveis antes que o cessar-fogo chegasse ao fim, quando finalmente chegou, os dois exércitos foram para a guerra novamente. A ACP estava tendo mais sucesso nas batalhas, empurrando o exército da UMA de volta pra Mammoth. Pink Mafias ficou furioso com o sucesso da ACP nas batalhas e planejou um segundo ataque letal...

Enquanto a ACP estava retomando seus territórios e influências, eles também estavam mandando e-mails para a central do Club Penguin sobre como Pink Mafias e seu exército hackeavam o jogo para conseguir moedas e itens. Finalmente, ACP conseguiu o que queria, e Pink Mafias foi banido para sempre. Ele foi obrigado a usar a sua conta secúndiara, Uma Pm. Isso enfraqueceu a moral dos soldados da UMA e quase fez a army cair em pedaços. Nada poderia enfraquecer tanto a UMA até que uma certa rebelião ocorreu. Essa rebelião foi comandada por Commando717, ex-general da UMA. Ele chamou a rebelião de Rebel Penguin Federation, ou como é mais conhecida, a RPF, que atualmente é a mais poderosa army, diversos soldados se juntaram a rebelião, enfraquecendo a UMA por dentro.


Os rumores de que a UMA planejava lançar outro ataque na ACP começavam a se popularizar, A ACP não tomou nenhum risco e rapidamente se aliou com a CPAF (Club Penguin Air Force) e a RPF, as duas armies em ascensão. Os rumores então se tornaram verdade, quando a UMA invadiu Breeze pelo sub-solo, no dia 26 de maio de 2007, o ataque foi descrito na ACP Saga;

"Eu mandei um mensageiro pela caldeira e ele retornou com a mensagem "Tem muitos deles". Nós tentamos segura-los, mas as defesas foram logo quebradas e eles invadiram a mina. Eles chegaram a nos cercar, mas eu liderei um avanço sobre as forças da UMA e eles rapidamente foram cobertos com bolhas de chat, mas eles paravam de chegar.

Tivemos que recuar até a caldeira onde formamos uma defesa junta da CPAF, nós seguramos eles bem, mas a RPF estava lutando com eles no outro lado da mina e eles precisavam de reforços urgentemente, nós mandamos reforços mas a UMA não parava, Commando então bateu em retirada pra fora da mina e diversas tropas os seguiram, Eu então tomei proveito disso e comandei um massivo avanço da ACP e CPAF contra as tropas restantes da e empurramos ele pra mais fundo na mina. Agora as tropas da UMA estavam divididas em 2 salas diferentes e nós lutamos bravamente, e depois de vários minutos de batalha, RPF e ACP derrotavam a UMA na lendária Batalha de Breeze, isso mudaria totalmente o rumo da guerra. -Oagalthrop"

Tropa por tropa, a UMA se enfraquecia, o líder, Pink Mafias, foi banido para sempre, uma massiva rebelião ocorreu, uma derrota enorme contra a ACP em Breeze e diversos soldados deixando a army, Pink Mafias decidiu deixar o Club Penguin e as armies para sempre.

O restante dos soldados da UMA fizeram um cerco protegendo o servidor de Wool Socks dos exércitos aliados, era o último território que eles ainda tinham controle e eles precisavam defende-lo, A ACP junto da CPAF criaram uma operação de invasão massiva de Wool Socks e pôr um fim na UMA.

"A ACP e nossos aliados, CPAF e RPF iriamos colocar um fim no que restou do reinado de Pink Mafias e na UMA, nós invadimos a Prainha e marchamos pela floresta onde encontramos o que restou das forças da UMA, com a ajuda de uma pequena clã de Cowboys, nós lideramos massivos ataques as pequenas forças inimigas que os deixou em pânico, enquanto nós e CPAF atacavamos por cima e a RPF atacava por baixo, a UMA não tinha uma miníma chance de contra nós, eles começaram a rapidamente recuar, o cerco de Wool Socks caía, A ACP e seus aliados enfim, venciam a guerra. -Oagalthrop"

O novo líder da UMA, Mpenguin oficialmente se rendeu e concordou em aliar-se a ACP.

-Totinhos, Tenente-Coronel e Ministro das relações exteriores dos Elite Guardians of Club Penguin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate