CP Journey

Considerações Finais

Saudações, amiguinhos

Estou aqui pra fazer o primeiro post sério feito nesse site desde 2024: minhas opiniões finais sobre tudo que rolou de outubro daquele ano até agora. Antes que venham falar que tô querendo atenção e não esqueço uma coisa que aconteceu há 1 ano e meio, lembrem-se que a EGCP é uma comunidade de quase 1 década, que englobou diversas relações sociais que duraram por períodos consideráveis das nossas vidas, algumas se mantendo até hoje, então é necessário esquecer nossas diferenças por um tempo e ter um papo mais pé no chão sobre tudo.

Ao que tudo indica pelo que me foi dito, a terceira geração vai ser a última na história da EGCP. Marcada por tamanhos abaixo do que condizem com a história da army, claro desinteresse da liderança com suas vidas corridas e sem nenhuma resposta no desempenho do exército e um gigantesco elefante na sala que era a treta de 2024, é fácil dizer que essa geração nem era pra ter acontecido. Era reconhecer a vergonha que foi o segundo fechamento, admitir os erros e deixar a EGCP descansar em paz, ainda com uma imagem positiva, apesar de tudo. Existem situações em que simplesmente não é possível sair por cima, e acho que foi isso que faltou na cabeça das pessoas que tiveram a ideia de reviver a army novamente.

No pós-treta muita coisa possivelmente foi dita sobre mim, e muitas das vezes eu busquei responder aqui no site ou no servidor de vocês, sempre zombando da cara de alguém ou só fazendo bobagem mesmo, mas queria trocar uma ideia sincera sobre tudo, porque por incrível que possa parecer, ainda tenho um apreço pela comunidade e volta e meia sinto nostalgia da EGCP, mesmo que 1 ano e meio depois ainda tenha total tranquilidade de que a culpa de tudo não foi minha e nem de quem eu apoiei, mas foda-se, vamo discutir isso agora não.

Considerações finais:

Eu odeio vocês?

Guta e Cookky: não. Apesar de eu discordar veementemente de várias posições políticas dos dois, principalmente em relação à homossexualidade, reconheço que são visões provavelmente vindas da religião, que é algo maior do que só "1 e 2 são babacas". Meu maior ressentimento sobre essa treta toda era sobre as minhas posições terem acertado os dois de tabela (lembrando que essa é só a minha visão, não a de todos envolvidos na traição necessariamente), em especial ao Guta, que compartilhou uma dor muito semelhante a uma que tive em 2022, e que me apoiou quando fui desabafar sobre na nossa DM do Discord, a Patrulha. Guardo zero ressentimento de ambos, e por mais que eu imagine que não seja recíproco, queria que soubessem que minha intenção em fazer aquelas postagens não era de acertar nenhum dos dois. Mesmo que, como eu disse, discordemos gravemente em certas questões, acredito que vocês sejam sim boas pessoas e mereçam uma vida feliz daqui pra frente.

Cobra: nunca falei direito com o Cobra então nem vou falar muito sobre, não conheço a pessoa além do humor paia dele.

Edu: não odeio, mas não posso dizer que gosto. Considerava sim um amigo e uma pessoa que podia confiar, mas a traição do Edu com o Fitsuki (tentando difamá-lo quando a intenção era claramente só tirar ele da EGCP por questões de desavença) e principalmente os comentários do mesmo sobre a sua namorada, e a informação de que o Edu guardava informações pessoais minhas e de outros "amigos" dele pra usar de arma em caso de traição, me fizeram perder qualquer consideração pelo mesmo. Como eu disse em outro post, espero que você melhore, tenha uma vida feliz e faça o bem pra sua namorada, mas você me decepcionou. Que fiquem somente as boas memórias nos próximos anos, porém.

Lass: eu ainda gosto de você Lass, você gosta de mim? Brincadeira, mas eu e outros membros dos (((amigos))) ficamos bastante tristes com as pessoas que você decidiu apoiar, dado o contexto. Mas independente, acho que já até falei contigo isso, não enxergo maldade nas merda que tu fala, só ingenuidade mesmo. Talvez um dia tu arranje uma mulher e mude tuas visões sobre várias coisas. Mas tudo de bom pra você aí, assim como o Cookky e o Guta, minhas intenções com as postagens nunca foram de te acertar diretamente.

Lana: admito que peguei pesado principalmente com você, que eu nunca troquei ideia direito nem conheço a pessoa. Confesso que na maioria das vezes que interagi contigo depois da treta já fui mordido depois de ler algumas mensagens sobre mim, não só vindas de você mas de outras pessoas, mas reconheço que passei do ponto em algumas coisas, e não te conheço direito pra ter uma opinião concreta sobre você. Assim como os outros, que tu tenha uma vida boa daqui pra frente.

Leo: nunca fui próximo do Leo, já conversei com ele algumas vezes e sempre foi aquela relação de "tamo longe um do outro, mas é da vida, não tem nada resguardado". Fiquei surpreso quando li o chat e vi o maluco falando que sempre me odiou e fazendo alusões a um episódio de 2019 quando o Fakezinhuw de 13 anos disse na EGCP que ia se matar e etc. Vou te contar um segredinho Leo: era só um pré-adolescente fazendo drama. Minha vida é boa e se eu morrer pode ter certeza que não vai partir de mim. Mas independente, fiz alguns posts zoando o cara, só que tudo apenas pela resenha mesmo, não tenho mágoa pessoal, até porque nem conheço direito e nunca formei opinião nenhuma sobre o mesmo. Acredito que seja recíproco, e ele só passou a me "odiar" porque em um dia aleatório de 2024 eu fiquei tampando ban na conta dele na EGCP, mas foi tudo na zoeira também, nada pessoal.

Restante da EGCP: outro dia eu fiz um post xingando todo mundo, mas o que eu falei pros outros se aplica aqui também: passei um pouquinho do ponto, não conheço ninguém direito pra ter uma opinião, espero que geral seja feliz aí.

Amiguinhos, vamos tomar um cafézinho, respirar fundo e ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Como eu disse antes, a EGCP é uma comunidade muito longa pra acabar só em ressentimento. Espero que essa postagem clarifique algumas das minhas visões, e faça vocês entenderem que nada do que eu fiz foi por raivinha ou carência. Independente de tudo, o exército de pinguins ainda tem um lugarzinho no meu coração, ainda que não maior do que a minha vontade de fazer o que eu considero justo. Sucesso na vida de quem tá lendo o post, e talvez daqui a uns 2/3 anos de hiato a gente prive todas essas postagens e deixa só as memórias boas visíveis no site. Abraços.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar