Quartel-General

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Entrevistando Soldados#1 - Cookky2

Saudações soldados,

Hoje vou começar uma série, que como vocês viram no título se chama Entrevistando Soldados,
(preciso explicar mesmo?) Nessa série irei entrevistar um soldado que eu escolher, com perguntas que podem ser sobre a EGCP ou não (É óbvio, mas né). E para estrear, irei entrevistar um líder! O Cookky2! Espero que gostem dessa nova série!



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Qual foi a primeira army que você participou?
R - Foi os Water Ninjas, mas eu ainda não entendia muito bem e não era muito ativo

P - Como é ser líder da EGCP? É difícil? Você fica irritado as vezes?
R - É trabalhoso mas foi uma das melhores escolhas que fiz. Às vezes fico irritado quando as táticas e formações não são boas, mas faz parte.

P - Qual é a coisa que você mais gosta na EGCP?
R - Da minha rotina aqui, conhecendo novas pessoas e fazendo novas amizades

P - E qual é a coisa que você mais ODEIA na EGCP?
R - A encheção de saco que certas pessoas de uma certa staff de um certo jogo fazem diariamente

P - Você pretende sair da liderança?
R - Infelizmente sim, pois quando as aulas voltarem não vou ter muito tempo pra essas coisas.

P- Para você, qual foi o melhor evento da EGCP? R - O Christmas Chaos Hunt and Kill 2017, foi uma batalha em que todos se dedicaram para vencer o torneio, e foi muito divertido batalhar com 3 outras armies.

P - Você tem "haters"?
R - Não que eu saiba, mas se eu tiver mando desde já meus agradecimentos por passarem parte de suas vidas pensando em mim

Bom, esse foi o post, espero que tenham gostado! Até a próxima, soldados. BOBS - Primeiro Tenente & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians.

Um comentário:

Translate