Quartel-General

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TIRINHAS EGCP #4

                                                           TIRINHAS EGCP #4


Olá,soldados! Umplayerbr aqui trazendo trazendo pra voces o TIRINHAS EGCP #4!!! Eu percebi que a qualidade das minhas tirinhas estavam bem ruins em alguns fatores, então, decidi caprichar mais na tirinha. Uma coisa que eu esqueci de avisar pra voces, é o prazo de entrega do TIRINHAS EGCP. Todas quartas-feiras eu posto o TIRINHAS EGCP (voce provavelmente deve ter percebido).
Bom, agora, vamos pra tirinha de hoje.
     

Eu espero que voces tenham gostado da tirinha de hoje, e que tenham ficado contentes, também espero que voces tenham dado umas belas gargalhadas. Na minha opinião, ficou bem legal. Mas o que importa é o que voces acharam. Bom, é isso, Umplayerbr se despedindo e até mais....

~Umplayerbr, segundo-sargento dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate