Quartel-General

sábado, 27 de janeiro de 2018

Entrevistando Soldados#3 - Umplayerbr / BigaBau

Saudações soldados,

Hoje estou trazendo a 3º edição de Entrevistando Soldados! E o entrevistado da vez será Umplayerbr mais conhecido por alguns como Biga Bau. Escolhi ele por ser muito ativo, ser muito zueiro, porque ele me pediu e por ser bastante conhecido na EGCP! Curiosidade: Ele adora imagens educativas. Bem vamos parar de enrolar e vamos para as perguntas e respostas (que é o que interessa).



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Você faz parte da EGCP a quanto tempo?
R - Foi 4 de dezembro, no dia de uma Operação: Iglu.

P - O que você mais gosta de fazer na EGCP? R - Deixa eu ver..... Já sei, conversar com outras pessoas, pra passar o tempo e também gosto de postar o TIRINHAS EGCP!

P - Qual é seu maior sonho (em relação com a EGCP)? R - Eu sempre quis que nosso número de soldados crescesse cada vez mais, e algum dia fazer um evento que supere qualquer outra army.
P - Você já participou de outra army, ou a EGCP é a 1º? R - Err,pode se dizer que sim, eu tinha entrado pra RPF quando eu nem jogava Club Penguin Brasil, mas eu nem participava dos eventos, porque eu nem sabia o que era uma army, mas mesmo assim, eu ficava recrutando com os outros lá no CPR. P - De onde surgiu "Biga Bau"?
R - Era um meme (que ainda existe por aí,eu acho) originalmente conhecido como ''noza biga bau'', ai,eu comecei a usar ele no Discord,e de repente comecei a usar esse nick em quase todo lugar que eu criava uma conta.

P - Porque você adora "imagens educativas"? ( ͡° ͜ʖ ͡° )
R - Essa pergunta é realmente muito boa.... Bom, é simples cara, quem não iria gostar de coisas desse tipo? É muito bom... todo dia eu faço uma sessão de imagens educativas. parece que, a cada dia, elas estão melhores ( ͡° ͜ʖ ͡° )
P - Qual é a coisa que você MENOS gosta na EGCP? R - Quando o QG morre, fica maior vácuo, sem assunto, e eu fico sem nada pra fazer. Esperando algum sinal de vida...

E o Umplayerbr / BigaBau me pediu para eu me mostrar essa imagem:
Kkkkkk
Até a próxima, soldados!
BOBS - Líder Temporário & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians.

Um comentário:

Translate