Quartel-General

sábado, 27 de janeiro de 2018

The Guardians Championship | Informações Gerais

Saudações, soldados. Com a autorização dos líderes da EGCP, será organizado uma competição oficial da Elite Guardians of CP por mim, Pixelando, e pelo líder Edu14463, a The Guardians Championship. Abreviada de TGC, a competição abordará uma série de provas que serão sediados nos CPPS ou no Discord da competição (clique aqui). Então, se você não tem ideia do que será a TGC, confira as informações a seguir!


Observação: é obrigatório participar da competição, de acordo com os líderes Cookky2 e Edu14463, pois as provas da competição substituirão os eventos diários da EGCP, até o seu término. A ausência do participante em várias provas resultará no rebaixamento de seu respectivo cargo.

Assim como a Rebel Penguin Federation (RPF) organiza uma espécie de olimpíada semestral e no modelo de equipes, a EGCP organizará uma competição trimestral, de modelo individual. O número de participantes será indefinido, ou seja, qualquer membro da EGCP poderá participar desde o início até o fim do torneio.

A The Guardians Championship será uma competição de pontuação. Em outras palavras, o participante que coletar mais pontos ao fim do torneio será o campeão, e não haverá eliminações. O vencedor de cada prova ganhará 05 pontos. O segundo lugar ganhará 04 pontos. O terceiro lugar ganhará 03 pontos. O quarto lugar ganhará 02 pontos e o quinto lugar ganhará 01 ponto. Caso haja empate da colocação, ambos os participantes ganham os respectivos pontos.

Além dos pontos de cada prova, haverá os chamados pontos adicionais ou extras. A TGC será dividida em três fases, na qual cada fase será explicada a seguir:

Primeira Fase - Os participantes serão divididos em grupos, onde ao término da Primeira Fase o primeiro lugar ganhará 10 pontos adicionais, o segundo lugar ganhará 7 pontos adicionais e o terceiro lugar ganhará 5 pontos adicionais.

Segunda Fase - Os participantes serão divididos em quatro equipes, conhecidas por Alfa, Beta, Delta e Ômega. Após o término da Segunda Fase, a equipe com o maior número de vitórias ganhará 10 pontos adicionais (para cada membro da equipe).

Terceira Fase - O modelo da Terceira Fase ainda não foi decidido, então, mais informações em breve...

Além das pontuações normais e adicionais, haverão dois eventos simbólicos na EGCP, que será a Cerimônia de Abertura e a Cerimônia de Encerramento do The Guardians Championship. Pedimos para que todos os agentes venham a Cerimônia de Abertura e Encerramento, pois não será todo dia que ocorrerão estes eventos! Em relação as provas que serão realizadas no torneio, teremos muitos e muitos tipos, como Quiz, Gartic, Prova Musical, Jogo do PVT, Missões ASP, Desafio Ninja, Confrontos de Ligue-4, Mancala, Morro Abaixo, Concursos, entre outras novidades.

Grupamentos (The Guardians Championship)

Grupo A

BOBS
dollynhoxdd
Kakashi10
Fl1nns
Belga
Teles23
Sonic64
Babiii
Cole78978

Grupo B

Ratoruratte
Bagasito
SONICO
Geelo
Killua
Ninjapuf
BearTrap
Luigi123
BADLANDS

Grupo C

Victoria848
Yellow Kati
Leonardo
Sans Luie
Tio Shadou
Nilu25
Lucas
Lukamm2
Game

Grupo D

Biga Bau
AlexTrieze
Godheit123
Valdivia1010
Erizy
Gutavuh
Luke Skywalker
RoneEduardo2
Masami

- Pixelando, Aspirante do Elite Guardians of CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate