Quartel-General

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Entrevistando Soldados#4 - dollynhoxdd

Saudações soldados,


Venho hoje trazer a 4° Edição de Entrevistando Soldados. E hoje o entrevistado é o Major Dollynhoxdd ele estava me pedindo a ser entrevistado a muito tempo, escolhi ele hoje por causa disso, e também porque eu amo ele. Espero que vocês gostem! Mas vamos parar de enrolar e vamos começar as perguntas!


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Quais são suas expectativas com relação ao seu futuro na EGCP?
R - Minhas expectativas são muito positivas,eu penso que iremos vencer facilmente o próximo torneio que será realizado, pois tenho esperança na nossa army e da vontade de vencer dos nossos soldados. E mais futuramente,acredito que nosso tamanho em eventos crescerá bastante.

P - Você acha que algum dia será da Owner Line?
R - Bem,acho que sim,não passarei de Tenente-Coronel,se algum dia eu for, hue

P - Qual é a coisa que você mais gosta de fazer na EGCP?
R -  Conversar com os soldados,gosto de conversa com o pessoal, o chat sempre é animado, e nos divertimos a diversão fica mais chata as vezes quando tem espiões.. digo fã clube

P - A EGCP foi a primeira army que você participou?
R -  Sim,mas não foi a primeira coisa de tipo de eventos,ja participei de uma agência criada por um soldado da EGCP também (Ratoru.) que era chamada de A Ordem

P - Qual é coisa que você MENOS gosta na EGCP?
R - A falta de atenção em eventos,muitos soldados dormem deixam de fazer as táticas,e deixam elas imperfeitas por causa disso,deixando os líderes pistola frustados.

P - Você pretende continuar na EGCP esse ano?
R -  Pretendo continuar até o fim da EGCP, foi uma grande burrada minha ter saído por um mês.
E o Dollynhoxdd pediu para eu colocar uma imagem


- Dollynhoxdd foi o primeiro soldado do mês da história da EGCP
Espero que tenha gostado!
Lhes vejo na próxima, soldados.
BOBS - Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Um comentário:

  1. Parabéns, dolly! Meu camarada, acredito que algum dia se tornará da Owner Line da EGCP. Eu concordo que muitos soldados não prestam atenção nos eventos (soldados exemplares) e que precisamos melhorar nossas táticas para os próximos torneios que a EGCP concorrer!

    ResponderExcluir

Translate