Quartel-General

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TIRINHAS EGCP #6

                                                                TIRINHAS EGCP #6


Olá , soldados! Umplayerbr aqui trazendo pra voces o TIRINHAS EGCP #6! Lamento informar que este será o último TIRINHAS EGCP, pois as aulas irão começar, e não terei tempo pra participar do eventos, postar o tirinhas egcp, e outras coisas, Mas, como esse é o último, eu tentei fazer algo especial, dessa vez, eu trouxe DUAS tirinhas! Sei que não pode ser o que esperavam,  mas era o mínimo que eu podia fazer nesse meu último tirinhas egcp, também, o jubileu é o apresentador dessa vez, e também com o bico arrumado, e o dobro de diversão. Enfim, fiquem com a tirinha






Bom, não se preoucupem, no meio do ano, eu voltarei,bom,por um tempinho, mas ai eu volto denovo, e o ciclo se repetirá de novo e de novo, então, se acalmem, o TIRINHAS EGCP ainda não acabou.Bom, é isso, adeus soldados, vejo voces por aí <3.

~Umplayerbr, primeiro-sargento dos Elite Guardians

Um comentário:

Translate