Quartel-General

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Entrevistando Soldados#5 - Gutavuh [Totinhos]

Saudações soldados,

Venho hoje trazer para vocês a 5º edição de Entrevistando Soldados, e hoje o entrevistado será com o Tenente-Coronel Gutavuh também conhecido como "Totinhos", que é seu nick. Eu escolhi ele por ser owner line e também porque ele me ameaçou de morte se não fosse ele. É o owner (sem ser líder) que mais lidera, ele sempre incentiva e ajuda os soldados nos eventos, mas vamos parar de enrolar, e vamos as perguntas e respostas!


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou?
R - 
Cookky, eu já conhecia ele a alguns meses após o fim dos Nachos e conversava com ele quase que diariamente então, depois que minhas aulas terminaram eu decidi entrar na EGCP com um cargo alto

P - Qual é a coisa que você mais gosta de fazer na EGCP?
R - Eu gosto de discutir sobre o governo e politica da army, mesmo que não signifique absolutamente nada na vida real.

P - Qual foi a 1º army que você participou? 
R - Nachos, eu me lembro bem naquele domingo de 2013 em que eu me aventurava pelo servidores ingleses quando eu encontrei um pinguim vestido de laranja e sombreiro falando "JOIN THE NACHOS EMPIRE", mal sabia eu que aquilo iria me marcar pra sempre.

P - O que você espera para o futuro da EGCP?
R - Eu espero grandes batalhas e momentos que irão nos fazer evoluir, não só a army mas como os nossos soldados.

P - Qual é a coisa que você mais gosta nos nossos soldados e na EGCP?
R - 
O espirito de batalha extremamente alto dos nossos soldados, sinto que isso irá nos dar grandes momentos e batalhas no futuro

P - Qual é a coisa que você MENOS gosta na EGCP?
R - As brincadeiras na hora dos eventos, p*rra!

P - Você gosta de ser oficial a favor da EGCP?
R - Minha meta é o crescimento e a instauração de disciplina na EGCP, sempre serei a favor.

P - O que você acha que deveria melhorar no exército?
R - As formações e as velocidades das táticas.

P - Quais são suas expectativas para o torneio que irá começar sábado?
R - Eu espero um grande espirito e batalhas épicas e divertidas que irão entrar pra história das armies.

P - Você pretende sair da EGCP algum dia?
R - Caso eu saia, será provavelmente por motivos de estudo, eu sou um adolescente afinal... Mas no momento eu irei continuar na EGCP o quanto eu puder.

E essa foi a entrevista com o Tenente-Coronel dos Elite Guardians Gutavuh, espero que tenham gostado.
Lhes vejo na próxima, soldados.
BOBS - Líder & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate