Quartel-General

sábado, 3 de março de 2018

Entrevistando Soldados#7 - Pixelando (Pedrox, Px, etc)

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a sétima ( 7º) edição de Entrevistando Soldados! E dessa vez o entrevistado é o Marechal e Ministro de Assunto de Tropas da EGCP Pixelando. Ele tem se destacado cada vez mais na EGCP, e amanhã, vai ocorrer a abertura da The Guardians Championship, uma competição organizada pelo Pixelando e o líder Edu14463.

The Guardians Championship | Informações Gerais: https://eliteguardiansofcp.blogspot.com.br/2018/01/the-guardians-championship-informacoes.html

Confirmação de Participação | The Guardians Championship: https://eliteguardiansofcp.blogspot.com.br/2018/02/confirmacao-de-participacao-guardians.html

The Guardians Championship | Primeira Fase: https://eliteguardiansofcp.blogspot.com.br/2018/03/the-guardians-championship-primeira-fase.html

Ok, mas vamos parar de enrolar e vamos as perguntas!

Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta


P - O que você mais gosta na EGCP?
- Hmm... são tantas coisas. Entretanto, minhas atividades preferidas na EGCP são: poder liderar (quando um líder autoriza), fazer vídeos promovendo eventos ou batalhas, organizar competições (como a The Guardians Championship) e, o mais importante, conversar com as pessoas que eu mais gosto, meus amigos!

P - Quais são suas expectativas para o futuro dela?
- Como disse o nosso coronel Guta, a EGCP está passando por um processo de crescimento. A cada dia que passa, conquistamos novos territórios e novos soldados, seja em eventos, guerras ou torneios. Nós somos o único exército brasileiro em atividade e que está tendo seu reconhecimento no cenário atual dos exércitos, perdendo apenas para a Rebel Penguin Federation (em número de soldados). A EGCP está sendo temida por outros exércitos, tanto que muitos deles fecharam as portas, como a TPI, Black Hat, e recentemente a UMA. Minhas expectativas são de que a EGCP continue tendo essa conquistas para nos tornamos o MAIOR EXÉRCITO de Club Penguin, sem forçar guerras a toa.

P - E qual você acha que será o SEU futuro?

Recentemente eu virei Marechal, sendo que só comecei a participar realmente da EGCP em dezembro de 2017. Eu estou muito grato, pois atingi um dos objetivos que eu nunca acreditei que chegaria: estar na Owner Line, por esforço e muito trabalho. Acredito que eu possa futuramente ser um Tenente-Coronel, Coronel ou até mesmo Líder, dependendo do meu tempo. Apenas digo que estou feliz por fazer parte dos owners, poder ajudar na liderança e nas decisões internas. Para mim, todos os cargos da Owner Line tem os mesmos objetivos.


P - Você já participou de outra army?

- Em 2013 eu postava em sites de Club Penguin, como o CP Avalanche e a Turma do Selo, e eu utilizava muito o Xat.com (atualmente abandonado). No Xat.com, algumas vezes uns usuários da S.W.A.T. e RPF me chamaram para participar do grupo deles (na época eu não sabia que eram um exército). Eu só fui ter conhecimento dos exércitos com os Nachos e posteriormente com a fundação da EGCP.


P - Qual é a coisa que você mais ODEIA na EGCP?
- Eu tenho ÓDIO quando os soldados começam a desviar o foco nos eventos (até eu sou assim as vezes, e odeio). O indivíduo tem 24 horas por dia para ser livre e fazer o que quiser, mas aí decidem fazer táticas erradas, falar de assuntos aleatórios ou fazer spam e flood no meio do evento! Aí, os líderes dão mute em todos os usuários por causa de um grupo de pessoas que fizeram besteira. Tirando isso, não tenho nada a reclamar. Quando queremos ser organizados, nós somos. Só depende de nós.

P - Você acha que a TGC (The Guardians Championship) vai dar certo?

Quando se trata de qualquer competição, os participantes inicialmente sentem-se desmotivados a participar, achando que "não vai dar certo" ou "esse torneio vai ser um saco". O mais difícil é fazer com que alguém participe por livre e espontânea vontade. Com o tempo passando, os participantes decidem se gostaram ou não da competição em si. Então, resumindo tudo o que eu falei, acho que vários soldados vão achar a The Guardians Championship chata no começo (principalmente porque é a primeira edição), mas esperamos que eles realmente gostem ao ponto de pedir para que haja uma próxima edição, com novas provas.

P - Porque os nossos soldados te acham louco?

- Voltei, fui defecar (falando no sentido formal). Enfim, os soldados da EGCP me acham louco por motivos óbvios (veja como eu comecei esse texto) e porque eu tento ser engraçado, mas meu limite acaba me tornando louco! Em um ano eu faço aniversário duas vezes, em junho (mês do meu aniversário) e em primeiro de abril (dia dos loucos, bobos) kkkkkk.



E o Px pediu para vocês verem os seguintes vídeos:







Curiosidade: Ele já foi Soldado do Mês!

Até a próxima, soldados!
BOBS - Líder Temporário & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians.

Um comentário:

Translate