CP Journey

Patrulha do Rio Carnaval - 24/04/18

Saudações soldados,


  Antes de mais nada, peço desculpas pelo tremendo atraso; os horários vêm ficando cada vez mais apertados e difíceis de se controlar, o que resulta em uma grande dificuldade para manter as postagens em dia. Mas não desistam de mim, juro que vou me esforçar para que isso não aconteça novamente.
  No dia 24/04/18, fizemos uma patrulha no Rio Carnaval, servidor do Cpps.me., onde tivemos boas formações e ótimas táticas. Em relação a estes critérios, não tenho do que reclamar. Até mesmo nos transformamos em morsas felizes ao final do evento, o que tornou tudo mais divertido. Em contrapartida, nosso tamanho se mostrou razoável, e razoável já não é mais o suficiente. Por isso, peço a vocês, soldados, que cedam uma parte de seu tempo livre e recrutem o máximo que puderem. É importante! Se quisermos prosperar enquanto army, precisaremos aumentar nosso número, e isso não acontecerá sem que haja o empenho de todos. Por fim, agradeço a atenção, e não se esqueça de comentar se você veio! XD Avante EGCP!

Tamanho Máximo: 17 | Média: 16
















- Victoria484, Líder dos Elite Guardians

1 Comentários

  1. foi bem louco ver o pessoal fingindo que ia abusar do cara, e ele correndo assustado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar