Quartel-General

sábado, 21 de julho de 2018

Primeiro Passo

Saudações soldados,

  Hoje tivemos nossa primeira batalha na Legends Cup, pelas quartal de final, contra a Help Force. Acho que cumprimos bem nosso papel, fazendo boas táticas e formações, apesar de ser contra um adversário menor que nós. Fizemos o aquecimento no Iceberg, onde alguns soldados da ETA vieram tentar nos atrapalhar, mas continuamos nos preparando para a batalha, com algumas boas táticas. Às 17:00, fomos até o Estádio para iniciar a batalha, e ficamos lá durante todo o confronto, que durou 15 minutos, devido à alta diferença técnica entre as armies. Ao final da batalha, fomos anunciados como vencedores, tendo todos os votos dos jurados, ficando dessa forma 3-0. Gostaria de parabenizar a Help Force por fazer um bom confronto conosco. Mesmo estando em desvantagem, eles souberam se divertir e fizeram boas táticas. E, sobretudo, gostaria de parabenizar nossos soldados, principalmente os que recrutaram durante a semana para esta batalha.

  No entanto, na próxima semana o desafio será muito maior, pois batalharemos contra a Rebel Penguin Federation, a RPF. Se quisermos ter chances de ganhar, precisamos melhorar ainda mais um pouco nosso tamanho. Por isso, durante a semana, dê o seu melhor e recrute o máximo que puder. Esse mês tem sido o melhor para a EGCP de longe, e precisamos manter o bom nível. Comente se você veio!

TAMANHO MÁXIMO: 40+ | | MÉDIA: 35




Vídeo da batalha:



Pré-batalha:










Estádio:


















Cookky2, Líder dos Elite Guardians

12 comentários:

  1. Foi uma batalha incrivel, precisamos melhorar cada vez mais e assim esse torneio é nosso! Fear the Guardians.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma batalha gloriosa!
    Sam - Subtenente da EGCP!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá, foi uma batalha muito boa!

    ResponderExcluir
  4. OBVIO Q FUI NE
    SOU O CARA MAIS PIKA

    ResponderExcluir
  5. foi uma batalha otima, apesar do lag desgraçado, foi divertido

    ResponderExcluir
  6. Conseguimos uma bela vitória ,temos um longo caminho pela frente ,se conseguimos um bom tamanho é pq todos se esforçaram pra conseguir fazer isso ,agora é cabeça pra frente pq na próxima fase vamos nos encontrar com a RPF ,é a batalha da vida a próxima .
    -Capitão Leonardo3101

    ResponderExcluir

Translate