Quartel-General

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Treinamento Militar [SUCESSO] - 02/05/18

Saudações soldados, 

  Hoje (02/05/18), tivemos um Treinamento Militar no CP Online, evento onde procuramos aprimorar nossa técnica em uma maneira geral, além de familiarizar os novos recrutas, que ainda não estavam acostumados com o funcionamento da army. Para ser sincera, não tenho nem do que falar. As táticas foram um espetáculo, as formações, bem organizadas, e o nosso tamanho se manteve excelente durante todo o evento, alcançando uma média de 25 pinguins. É essa a EGCP que eu conheço! 
  Meus mais sinceros parabéns a todos vocês que participam e colaboram diariamente com o desenvolvimento da army, seja arranjando um tempinho livre em suas agendas para recrutar novos soldados, seja guiando estes soldados no momento em que entram para nosso servidor, ou até mesmo simplesmente comparecendo aos eventos e prestando atenção ao discord. Vocês são incríveis! Agora, mais do que nunca, não podemos relaxar. Vamos continuar crescendo mais e mais a cada dia, e que este seja apenas o início de um grande Império! XD Avante EGCP!

Tamanho Máximo: 27 | Média: 25































  Antes de finalizar, tenho apenas mais um último pronunciamento. Ratoru, seja bem-vindo de volta! Sentimos sua falta! E, por favor, vê se nunca mais faz isso denovo, hein?

FEAR THE GUARDIANS!

-Victoria484, Líder dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate