Quartel-General

sábado, 2 de junho de 2018

Entrevistando Soldados #9 - Erizy (Bralk)

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a nona ( 9º) edição de Entrevistando Soldados! Depois de um tempão sem postar essa série, venho reestreá-la entrevistando uma das mais estranhas famosas da EGCP! Conhecida por "Gemedora de Elite"! Escolhi ela porque acho a mesma especial para a EGCP, mesmo sendo um pouco estranha -q e sendo a opção perfeita para retornar as entrevistas depois de tanto tempo! Então vamos nessa começar as perguntas!



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou? 
R - Na verdade eu não fui recrutada, eu tava andando meio que sem rumo no CPBR, e então eu vi a EGCP em um evento. Então eles fizeram a tática "PESQUISE ELITE GUARDIANS CP NO GOOGLE" eu pesquisei e então vi como fazia pra me juntar, completei o formulário, dei uma rápida olhada na pagina das divisões e antes de enviar eu abri o link do discord da EGCP em uma nova guia e então criei uma conta e entrei no servidor, isso enquanto seguia a EGCP pelo CPBR. Eu teria perguntado se podia entrar, mas eu tava com medo e eu era muito tímida na época.

P - Qual foi seu primeiro evento?
R - Foi uma Operação: Você Lidera, o mesmo que eu conheci a EGCP e entrei pra ela no dia 04/01. Esse evento me deixou bem confusa quanto a questão da liderança, afinal todo mundo tava liderando quando entrei.

P - O que espera do futuro da EGCP?
R - Eu espero que consigamos aumentar nosso tamanho e influencia, e que possamos continuar assim até nos esgotarmos, quando já não tiver mais nenhuma chance ou um porque de continuarmos na ativa.

P - E o que espera de SEU futuro no exército?
R - Conseguir recrutar alguém ativo, porque tá foda. Mas principalmente ser útil pra EGCP no que eu puder ser mesmo que seja pouca coisa.

P - O que você mais gosta nos Elite Guardians?
R - Eu gosto muito quando o chat fica ativo na madrugada, o tema das conversas que acontecem por lá nesse horário sempre são imprevisíveis. O pessoal ou está conversando sobre coisas 18+, ou spammando letras aleatórias como se tivessem ingerido altas doses de LSD ou quando o o pessoal começa a filosofar sobre aspectos da vida e da humanidade em si. Eu gosto disso.

P - O que você mais odeia? 
R - Eu odeio muito quando o chat fica morto, mas odeio mais ainda quando tem recruta que inventa desculpas esfarrapadas pra não vir aos eventos, eu sei que tem aqueles que realmente tem bons motivos e não podem comparecer, mas tem aqueles que realmente não vem por preguiça.

P - Você pretende sair da EGCP? Se sim quando?
R - Bem, eu pretendo sair quando as responsabilidades da vida adulta começarem a tomar meu tempo, ou quando eu tiver determinação suficiente de tentar realizar meu objetivo na vida, e isso talvez seja quando eu tiver 20 anos ou mais, se tudo der certo é claro.

Imagem que a Erizy pediu para eu colocar:

Época em que ela era uma "walker". Ou seja quando ela conheceu a nós.

BOBS - Líder, Chanceler & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate