Quartel-General

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Recrutando para a EGCP

Saudações, soldados.

Recrutar, é o alicerce (é a base) para qualquer army como a EGCP. Recrutar novos soldados é muito importante, visto que divulga a army em questão e nos traz muitos recrutas fiéis e amigáveis. Sem esta importante tarefa, a EGCP não seria capaz de continuar a crescer e ser a incrível família que é hoje.


1) Onde recrutar?

O recrutamento pode ser realizado em qualquer lugar, mas há mais chances de dar certo se envolver algo relacionado à Club Penguin. Você pode recrutar, amigos, jogadores, ou até mesmo pessoas que você conhece na vida real que se interessam pelo game. Recrutar no Club Penguin Online é de fato uma das melhores maneiras de recrutar novos soldados. Se você estiver de bobeira, online no jogo, não perca a chance de divulgar a EGCP!

2) Como recrutar?

Quando recrutar, é essencial que explique o que a EGCP é e o que nós fazemos. Nem todo mundo sabe o que é a EGCP, e só falar "Elite Guardians of Club Penguin" não irá os ajudar. Quando recrutar, explique o que somos, o que oferecemos que demonstre interesse e claro, porquê somos legais!

OBS: É de suma importância que expliquem o que é uma Army. Aqui vai uma definição boa: "Army é basicamente um grupo de jogadores de CP que fazem eventos diários, em um CPPS (no caso da EGCP, CP Online), bem divertidos e legais!

  • "Pesquise Elite Guardians of CP no Google!" -> É uma das frases mais cruciais para um ótimo recrutamento, pois mostra onde os recrutas podem achar o nosso site e o link de acesso para o nosso servidor do Discord.
  • "Somos uma das maiores armies do CPO!" -> Esta é uma frase que faz com que os recrutas se aproximem e se orgulhem de fazer parte de uma das maiores armies! Muitos dos jogadores brasileiros não tem conhecimento do que são armies, então usem a definição que botei logo acima.
  • "Fazemos eventos divertidos todos os dias aqui no CPO!" -> Atrai os recrutas pois o recrutador citou eventos divertidos, e claro, todos gostam de uma pitada de diversão em eventos bem legais.
  • "Temos um mascot tracker que avisa a vocês quando um mascote ficará online!" -> É importante que vocês sejam criativos nas falas de recrutamento, e uma das formas mais fáceis de fazer isso é enaltecer todas as coisas que a EGCP tem a oferecer, um exemplo destas é nosso mascot tracker do discord!
______________________________________________________________________________

Se alguém está tendo dificuldades em entrar em nosso servidor de Discord ou nos achar, você precisa guiá-los até sanar todas as suas dúvidas. Faça perguntas do tipo: "Conseguiu achar o nosso site?", "Entrou em nosso Discord?". 

> Se o recruta não achar o site, diga a ele mais uma vez para procurar ''Elite Guardians of Club Penguin" no Google.
> Quando o recruta achar o site, peça a ele para clicar em "Alistar-se" para fazer o formulário e então entrar em nosso Discord.
> Se o recruta não possuir conta no Discord, diga a ele os passos necessários para criar uma conta. Se o recruta preferir não criar, peça a ele para ficar atento ao nosso site para saber onde será o próximo evento.
______________________________________________________________________________

3) E depois de ter recrutado...?

Depois de ter recrutado alguém, e o indivíduo ter entrado no Discord, receba-o e explique como são as funcionalidades do Discord da EGCP, pois o recruta pode ser totalmente novo no Discord e também no mundo das armies. Lembre-se, temos mais de 1.000 pessoas em nosso servidor, e a pessoa ficará mais a vontade se for você quem irá guiá-la. Tenha certeza que o recruta recebeu os cargos necessários (Patente e divisão). Lembre-se de explicar como funcionam as divisões Guardian e Striker, respeitando a escolha do recruta. Também explique onde os eventos são anunciados e claro, onde podem conversar com os membros, e consequentemente começar novas amizades!

nova_bandeira_2

O segredo de qualquer recrutamento é paciência!

-Edu14463, Fundador e líder da Elite Guardians of CP.

Um comentário:

  1. Eu li o recrutamento ,sempre usei esses modos na hora de recrutar
    -Capitão Leonardo3101

    ResponderExcluir

Translate