Quartel-General

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Batalha De Guerra: RDA Vs. UAC [Vitória da Aliança] - 31/07/2018

Saudações Soldados, 

Hoje logamos para o nosso segundo dia nessa guerra contra a RPF. Iniciamos no Iceberg, depois fomos para o Forte Nevado, mais tarde fomos para o Centro e finalizamos no Plaza. Tivemos um tamanho excelente, e nossas táticas foram muito boas. Muitos soldados nossos tiveram problemas em entrar nas salas, pois a RPF resolveu jogar sujo e entrar nas salas antes, fazendo assim elas lotarem e impedindo a maioria de entrar. Obviamente a vitoria pra batalha de hoje foi nossa, já que nossos adversários claramente trapacearam, tornando assim seu "esforço" invalido. 
Isso é apenas o começo de uma árdua guerra, e não podemos pegar leve, pois hoje vemos que nosso adversário não fez isso, chegando a batalhar de forma bem desonrosa. Todos contamos com cada um de vocês soldados, para vencer e isso só será realizado com a ajuda de vocês: que recrutam, que se esforçam em comparecer aos eventos. Nosso inimigo claramente não sabe batalhar de forma honesta, mas lembrem-se sempre, que o trapaceiro mesmo usando "cartas na manga", ele sempre será um perdedor. 

Tamanho Máximo: 60+ l Média: 55

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:































Aqui está uma amostra de como a RPF não é de jogar de forma limpa:


Left orientando os soldados a entrarem nas salas antes, usando falsas acusações de que trapaceamos na batalha amistosa como desculpa para trapacear na batalha de hoje, dizendo que apesar de nos termos ganhado eles foram mais "rápidos".Como um legitimo líder da RPF, afirmou também que nos não aceitamos perder, bem, se não somos bons perdedores, nem consigo imaginar o que essa army é então. 













Erizy - Capitã dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate