Quartel-General

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Debate Presidencial #1 - 28/09/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Zero Grau para a primeira edição do debate presidencial, com os candidatos a presidência da EGCP. Nosso evento foi realizado no iglu da Capitã Erizy, vulgo Bralk. Como o foco foi outro, nossas táticas foram praticamente escassas. Mas não deixamos de ter um número satisfatório.
Nosso debate foi bastante acirrado. Os candidatos teriam de se apresentar e falar suas propostas que beneficiassem a army e auxiliasse seus membros. Alguns concorrentes a presidência não puderam comparecer, então seus vices teriam que ir em seus lugares representa-los.
Tivemos várias alfinetadas e várias ideias apresentadas pelos candidatos. Tivemos alguns momentos de tensão, com os concorrentes colocando sua paciência no limite, mas o evento transcorreu normalmente bem e tranquilo. 

Tamanho Máximo: 25 l Média: 20

Aqui vão algumas prints do debate, e junto delas das táticas também. Não se esqueça de comentar se você veio para facilitar uma possível promoção:




Alguns registros tirados durante o debate:














Alguns vices também quiseram aproveitar o momento e dar sua palavra no debate, mesmo que algumas fossem questionáveis para alguém com bom senso, seja expondo mais propostas dos candidatos ou alfinetando uns aos outros:





- // -








Erizy - Capitã dos Elite Guardians

6 comentários:

Translate