Quartel-General

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #11 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Yurien [PEF]

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a décima primeira ( 11º) e a primeira presidencial edição de Entrevistando Soldados! Hoje, decidido em sorteio, Yurien foi a primeiro candidata escolhida, que faz parte do Padeiros do Empadão de Frango (PEF), ela terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e mais uma pergunta pro vice. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas? 
R - Mais eventos interativos
    -Mais atenção pra aba das “ideias” (as que forem sérias)
    -Integração de novas atividades de descontração
Resumidamente dar mais ouvidos ao público e tentar tornar a EGCP mais interativa e divertida do que já é para todos dando espaço pra ouvir opniões pra continuarmos prosperando

P - Você acha que alguma dessas propostas pode falhar?
R - Não acho, pois todas elas visam apenas aprimorar as coisas boas que já temos presentes na EGCP. Isso inclui dar mais ouvido ao nosso público, coisa que não é algo difícil de fazer, basta apenas dedicar um tempo extra, coisa que eu adquiro total responsabilidade de fazer pelo bem e melhora da nossa amada army.

P - O que você acha dos demais candidatos?
R - Tenho absoluta certeza que todos eles são ótimas pessoas com ótimas propostas e que querem o bem da EGCP tanto quanto eu, o que faz com que o espaço eleitoral seja menos litigioso, no meu ponto de vista, são todos muito agradáveis.

P - Você acha que está preparada caso ganhe as eleições?
R - Não tenho dúvidas disso, como eu costumo dizer, eu nasci pronta. Qualquer mudança e obrigação que tenha na vida eu me dedico muito e sigo e frente, com as eleições não será diferente.

P - Da onde surgiu o nome de seu partido?
R - Foi algo bem espontâneo na verdade. Eu amo empada, e ao formular "padeiros da empada", fiz uma conexão com isso e me imaginei fazendo algo que eu amo pra deixar as outras pessoas felizes, e como eu gosto de acrescentar um toque cômico e descontraído na maioria das coisas que eu faço, eu achei o nome Padeiros do Empadão de Frango bem adequado.

P - (Para o Vice) você concorda com tudo dito na entrevista?
R - Concordo pois nosso partido segue a ideologia de querer tornar a EGCP mais interativa a fim de melhorar a army e torna-lá mais convidativa para os soldados novos e veteranos também.

MENSAGEM:

Nós, Padeiros do Empadão de Frango, vamos saciar a sua fome de boas mudanças, conte conosco se quiser uma EGCP mais dinâmica e interativa para todos os membros. Vote 01, o partido número 1 no seu coração.


BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate