Quartel-General

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #12 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Dollynhoxdd [PDLS]


Saudações soldados,
Venho hoje trazer a décima segunda ( 12º) edição e a segunda presidencial de Entrevistando Soldados! Foi decidido em sorteio que o entrevistado de hoje será Dollynhoxdd, do Partido de Direita Liberal Santista. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e mais uma pergunta pro vice. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas?
R - Minhas principais propostas são implementar a cultura oriental de volta pra EGCP.

P - Tem certeza que tudo isso irá dar certo?
R - Não tenho tanta certeza, talvez eu seja impedido pelas normas do viado grande Edu.

P - Você tem algum obstáculo para sua campanha?
R - Sem contar os votos que vem sendo muito baixos, nenhum.


P - A intenção de voto no EGCPFolha em relação a seu partido é pequeno, tem algum comentário sobre isso?
R - Eu fico meio abalado, pois minhas propostas, na minha visão, são muito boas e pode ajudar varios membros.

P - Você acha que consegue melhorar os resultados das pesquisas antes das eleições?
R - Bem, eu ainda não faço ideia, mas vou tentar

P - (Para a vice Erizy) Sabemos que você e o Dolly são figuras muito importantes para a EGCP, acha justo os resultados que estão tendo nas pesquisas?
R - Acredito que seja injusto apenas com meu colega Dolly, afinal não me vejo como uma figura importante. Mas não vejo esses baixos índices como algo injusto, com certeza alguns concorrentes estão fazendo um trabalho que atrai mais atenção do que o nosso. Porém não estou desanimada, acredito que ainda temos chances de virar os resultados a nosso favor, apenas questão de determinação e de mostrar ao povo o que ele realmente deseja, e acredito que isso seja o que carece em nossa campanha.

MENSAGEM:

"A EGCP QUE EU QUERO PRO FUTURO, É UMA EGCP MENOS RIGIDA COM ANIMES MANGÁS E COM A GRANDE E QUERIDA CULTURA ORIENTAL"




BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate