Quartel-General

domingo, 23 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #16 (EDIÇÃO ESPECIAL) - SamuraiNoob [PSDE]

Venho hoje trazer a décima sexta ( 16º) edição e a sexta presidencial de Entrevistando Soldados
Novamente foi decidido em sorteio o entrevistado de hoje, que é o SamuraiNoob Partido Social-Democrata da Elite. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e uma pergunta para o Vice. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas?
R - Nosso objetivo é acabar com a "desigualdade social" na EGCP, dando o cargos especiais a quem merece e dar "credibilidade" e reconhecimento aos que se esforçam mas não são reconhecidos pela Owner Line, além de voltar com o snowball sabádo e fazer mais eventos de treinamento e recrutamento, também nomearemos possiveis novos ministros.

P - A intenção de voto no EGCP Folha para seu partido é grande tem algo a falar sobre isso?
R- Fico contente e confiante em saber disso, isso traz um certo "alivio" e determinação para continuar nessas eleições, e gostaria de agradecer a todos que apoiam o partido.

P - Acha que consegue superar Edu14463?
R - Edu é um adversário em potencial, além de um bom líder é um bom amigo, e sua vice também tem ajudado muito ele nessa jornada, mas acho que com esforço conseguiremos chegar onde queremos.

P - O que significa Partido Social-Democrata da Elite?
R - Social-democracia foi um regime economico capitalista com principios socialista, criado na Guerra Fria, instaurado em países da escandinavia como Suécia e Noruega, permitindo o combate a desigualdade social sem a adesão do socialismo. E o motivo de "da Elite" vem do nome de nosso grupo, Elite Guardians of CP.

P -Acha que todas as pessoas concordam com suas propostas ou irão gostar?
R - Em grande parte temos confiança de que o povo irá gostar, pois nossas propostas em grande maioria vão favorecer a todos e proporcionar bons momentos na EGCP.

P -(Para o vice): Tem algo a falar sobre as propostas do candidato?
R - Sim. Pensamos nessas propostas pois sabemos que elas são justas a todos os membros. Alguns membros não tem os cargos devidos, tanto como promoções ou rebaixamento. Os eventos de snowball são os mais divertidos, quem já participou sabe disso. Pensamos cuidadosamente nas propostas para serem justas e que funcionem como propostas igualitárias para a EGCP inteira. Os ministros estão desatualizados, alguns estão ausente a dias, e precisamos de uma EGCP melhor, com ministros mais ativos.

MENSAGEM:

A EGCP que eu quero, é um Brasil sem preconceito racial, cultural, religioso, sem desigualdade de genêro e com mais união, pois a sociedade brasileira é uma união em diversidade.

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate