Quartel-General

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #18 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Edu14463 [PDOL]

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a décima oitava ( 18º) edição e a oitava presidencial de Entrevistando Soldados
Hoje foi decidido em sorteio, que o entrevistado de hoje é o líder Edu14463, do  Partido de Direita da Owner Line. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e uma pergunta para a Vice. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas?
R - Bom, para começar eu gostaria de segmentar as minhas propostas.
1) Segurança: É um assunto bem comentado recentemente, principalmente em questões sobre hackers arrombados que amam pegar seu IP. E para resolver isso? Simples, implantação de uma VPN do Foda-se. Toda vez que te invadirem, vamos ACIONAR a VPN do Foda-se, mandando o hacker se fuder.
2) Saúde: Não tem como operar ninguém online, então vai tomar no **
3) Empregos: Tá todo mundo empregado. E se quiser promoção é pra recrutar mais de 5 por semana. E SE NÃO RECRUTAR, VAI PRA GUILHOTINA PORR@.
4) Alimentação Básica: Para os mais carentes, apresento O BOLSA SALSICHA!Vamos reduzir o preço da salsicha a quase 0 reais. Com isso, vamos melhorar a educação, vamos aumentar a taxa de emprego e vamos garantir a segurança e boa alimentação. Ou seja, eu não precisava nem falar das outras propostas.

P - Você está na frente na intenção de voto, tem algo a dizer para todos que escolheram você na pesquisa?
R - Claro. Gostaria de dizer a todos que se eu ganhar a eleição, não vai mudar nada, sou líder mesmo.

P - Tem alguma barreira em sua campanha?
R - Minha campanha é perfeita. Sem barreiras.

P - Acha que outro candidato pode te passar na pesquisa?
R
Quem passar de mim é rebaixado.

P - Alguns ficam bravos com os líderes, pois já tem "a EGCP na mão" e ainda se candidatam para presidente, tem algo a falar?
R - Vão se fuder.


P - (Para a vice) Tem algo a falar sobre as propostas de Edu?
R - Eu acho que o Edu fará o melhor para a EGCP, garantindo uma army muito boa para todos os soldados! Vote 17 :)

MENSAGEM:

O POVO ESTÁ CANSADO! NÃO QUEREMOS MAIS LERO LERO NA POLÍTICA! O BOLSA SALSICHA ENTRARÁ EM VIGOR ASSIM QUE EU FOR ELEITO! TODOS OS OPOSITORES SERÃO ENVIADOS À GUILHOTINA! VOTE 17!

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Um comentário:

Translate