Quartel-General

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #20 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Godheit [PLA]

Venho hoje trazer a vigésima ( 20º) edição e a décima presidencial de Entrevistando Soldados
Novamente foi decidido em sorteio o entrevistado de hoje, que é o SamuraiNoob dPartido Liberalista de Animes. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e uma pergunta para o Vice. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas?
R - Bom o meu partido (eu e o Léo) propomos mais cargos na Mod Line e Owner pois percebemos que anda muitas pessoas entrando na mod line e também perto de entrar. E estamos tentando de alguma forma abrir vagas para essas pessoas.

P - A intenção de voto para seu partido é pequeno tem algo a dizer sobre isso?
R - Sei que o partido pode ter poucos votos mas para mim desistir não é uma opção!

P - Há algum obstaculo em sua campanha?
R - Talvez, a não  ser que aconteça que várias pessoas votem mas será bem difícil

P - Acha que consegue ganhar?
R - Acho

P - Algumas pessoas não gostam de animes e odeiam quem é fanático por eles, acha que é por isso que a intenção de voto é pequena?
R- Na verdade o nome é mais uma ironia, como se diz, o que vale é intenção

P - (Para o vice) Tem alguma proposta caso o candidato principal tenha que ficar ausente?
R - 


MENSAGEM:

A EGCP que eu quero para o futuro é uma EGCP que todos sigam as regras,sem brigas no chat e que tenha gente recrutando pra krl

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate