Quartel-General

sábado, 8 de dezembro de 2018

Operação: Anti-Cruzada [Cenas Fortes] - 07/12/2018 [Vitória]

Saudações Soldados,

Atenção: Antes de prosseguirmos com a postagem, devo alertar que verão imagens fortes de um massacre. Estejam avisados.

Hoje logamos no servidor Sleet para o que seria nossa primeira etapa da guerra contra os Templars(que para nossa surpresa acabou sendo a última), e nosso objetivo hoje era raidar um evento que eles iam realizar, como uma forma de vingança por terem usado métodos não muito limpos para ganharem no torneio, e não serem punidos por isso. Mesmo esse evento tendo um horário que muitos soldados não estão acostumados, ainda assim tivemos um número bastante superior. 
Quanto menos tempo faltava para completar 22 horas, mais treinávamos nossas táticas para o que viria a seguir. Assim que chegou o momento, rapidamente fomos em direção aonde se localizava nosso inimigo. Nosso adversário se encontrava nas Montanhas e logo depois recuou até o Ancadouro, e até tentou fingir que não estávamos ali, mas de nada adiantou. Eles até tentaram fugir para o Centro, mas logo fomos atrás e os massacramos. logo após nosso massivo ataque no centro os Templars fugiram até o Dance Club, e então começaram a correr pelas passagens subterrâneas até chegar na floresta. Eles chegaram a se perder por alguns momentos, tanto que alguns iam e voltavam da salas que estavam. Enquanto fugiam, nenhuma tática foi feita pelos nosso alvos.
Posso dizer com orgulho que nosso ataque foi um sucesso em vários quesitos, seja em: táticas, formações, números e agilidade. Nosso adversário até tentou fingir que nada havia acontecido e que não houve nenhum massacre, mas isso não adiantou de nada, até porque a intensidade de nossas táticas era tão grande que mal se podia ver sequer um membro dos Templars. Até tentaram se refugiar no iglu de um de seus membros. Mesmo que tivessem apelado, não desistimos e ficamos esperando eles saírem de seu esconderijo, e quando isso ocorreu logo começamos a caça-los.
Não demorou muito para que nosso inimigo desistisse de continuar tentando. Mesmo quando ele ainda tentou se prender em uma estupida ilusão de que tinha tido alguma chance de sucesso, nossas prints e avisos lhes serviram como um balde de água fria em seus devaneios. Assim que ficou claro a nossa vitória, nosso inimigo se rendeu e pediu para que voltasse a ser nosso aliado, algo que resolvemos "aceitar" de certo modo.
Soldados, podemos dizer que essa guerra foi deveras curta. Mas devo ressaltar o orgulho que eu e os líderes sentimos com o todo o esforço que vocês mostraram nessa noite. Se disporem a vir em um horário tão tarde da noite, foi algo fantástico de ver. Mas lembrem-se, momentos como esses é a colaboração de vocês que nos proporciona, o esforço de vocês que nos traz as vitorias das quais ambos temos orgulho. Se continuarem assim, tenho certeza que muitas outras vitorias virão pela frente.


Tamanho Máximo: 45+ I Média: 40

Comente se você veio e aqui vão as melhores prints:


Nosso aquecimento na Praia do Farol:






O começo de nosso ataque, na Montanha(cenas fortes):








Nossa performance no Ancadouro:


















Nossa performance no Centro:



Até que chegamos a Floresta, onde nossa superioridade permaneceu mesmo com a quase desgastante troca de salas:



Nossa finalização no Centro:



Mais uma vitória para os Elite Guardians:

Caso não consigam ler, é basicamente uma mensagem no site dos Templars que informa que admitem a derrota e estão dispostos a fazer uma trégua conosco.
Fear the guardians!









Erizy - Major dos Elite Guardians

6 comentários:

Translate