Quartel-General

domingo, 16 de dezembro de 2018

Semifinal do Christmas Chaos - EGCP Vs. Templars[Vitória]

Saudações Soldados,

Hoje foi a semifinal da Army League, e dessa vez fomos novamente batalhar contra os Templars, basicamente uma segunda chance que nos foi dada. Faltava uma hora para começar a batalha, e logo já estávamos nos preparando para entrar no jogo. Assim que chegou a hora, ficamos nos aquecendo no Iceberg, que era onde os Templars tinham planejado ir se preparar também, mas assim que perceberam nossa presença ali, rapidamente mudaram de sala.
Não demorou para anunciarem qual sala deveríamos ir, então logo nos deslocamos para o Estádio, onde apesar de algumas dificuldades devido ao lag, conseguimos nos sobressair em vários aspectos, sendo um deles o nosso tamanho. Após alguns minutos rapidamente voltamos ao Iceberg, deixando vários Templars para trás, e obviamente continuamos a nos sair melhor, fosse em tamanho ou táticas. Logo depois fomos até o Forte Nevado, e continuamos nos sobressaindo melhor que nosso adversário. Em todas as salas que fomos, a batalha fora deveras complicada, e estava difícil para os soldados tanto se localizarem quanto se encontrar na densa maré de jogadores.
Após tudo isso, chegou a hora dos jurados decidirem quem iria para a final, batalhar contra os Pirates. Apesar de já termos perdido em uma batalha amistosa contra os Templars, estávamos confiantes de dessa vez a vitoria seria nossa. Nosso esforço durante a semana não foi pouco, e nos rendeu uma performance excelente nesse dia. Então nossa ansiedade e nervosismo não era tão grande quanto na última batalha. Porém, foi dado a decisão que tinha sido um empate. Durante alguns momentos acreditamos que haveria uma prorrogação, o que ainda assim seria estranho e sem sentido, mas não foi isso que aconteceu. Fora decidido que ambas as armies, EGCP, Templars e Pirates, iriam se enfrentar na final. 
Soldados, não há duvidas de que o resultado da batalha de hoje foi deveras questionável, deixando muitos soldados e ambos os adversários surpresos. Estava bem obvio de quem realmente seria o ganhador, mas parece que os planos(ou armação), dos jurados fora outra. Porém, não pensem que foi por falta de esforço que não foi uma vitoria decisiva. Cada um se esforçou para que o sucesso ficasse do nosso lado. Mesmo com o lag e a densidade da quantidade de gente nas salas, ainda conseguimos nos sobressair.
Imagino que muitos de vocês devem estar desmotivados com isso tudo, mas não se deixem abater. Não há outra forma de encarar isso se não for como injustiça, creio que deve ser isso que se passa na mente de vocês. Mas peço que não se exaltem ou percam as estribeiras. Podemos ter lutado de forma limpa e ter recebido resultado não muito fácil de aceitar, mas não vamos perder a razão e honra. Não vamos nos rebaixar e dar motivos para que queiram nossa saída imediata desse torneio. Todos sabemos quem foi o vencedor dessa semifinal, por mais que não tenha sido oficializado. Podemos não ter conseguido o resultado que queríamos, mas uma coisa que todos terão que admitir quando lembrarem desse torneio, nesse dia fizemos historia.

Foi gravada a batalha de hoje, e o vídeo vocês podem conferir no nosso canal do Youtube.


De qualquer modo, comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:























































Após o resultado de pouca credibilidade, foram requisitadas opiniões sobre a batalha, para membros bastante experientes em armies. Mostramos as prints e a gravação da batalha a eles e essa foi a resposta de um deles: 


Tradução:

“Certo, pelo que eu vi a única parte que os templars tiveram uma clara vantagem foi bem no começo da batalha no Estádio Suas formações (da EGCP) foram mais criativas, mais variadas e executadas mais rapidamente Suas táticas estavam no ponto Os templars fizeram uma linha horizontal e outras estruturas (formações) simples múltiplas vezes, e não tiveram vantagem no tamanho Vocês (EGCP) de fato arremataram no Iceberg eu acho, quando fizeram o círculo E no Forte Nevado, suas formações foram melhores Vocês também conseguiram reagir às bombas deles mais rapidamente que eles próprios executaram elas No geral, eu diria que a EGCP foi a clara vencedora com tamanho e táticas superiores”
















Erizy - Major dos Elite Guardians

2 comentários:

  1. Na moral, alguma hora a vida vai bater, eles ainda vão se foder por mentir para seus soldados e serem tão retardados assim, aliás, que bela post ein kjjkk

    ResponderExcluir

Translate