CP Journey

De Volta

Saudações soldados,

Depois de alguns meses fora sem poder me dedicar muito à EGCP, finalmente estou voltando à Liderança. Alguns dias atrás, havia até mesmo tomado a decisão de me afastar do Discord, porém uma força maior me trouxe aqui de volta, uma essência que não pode ser encontrada em nenhuma outra army. Certamente somos um grupo diferenciado, e nossa união ilustra isso. Todas as fases difíceis que passamos serviram apenas para nos fortalecer. Em 2 dias de hype, já conseguimos ótimos números. Espero que todos se dediquem ao máximo para vivermos momentos inesquecíveis e escrever mais um belo capítulo na nossa história. Da minha parte procurarei esforçar-me ao máximo para que isso aconteça. Nossa Glória é Lutar!




Cookky2, Líder & Presidente dos Elite Guardians

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar