CP Journey

Operação: Reconquista

Saudações, soldados

Como foi anunciado, dentre outras medidas que estão sendo tomadas para reerguermos a EGCP aos tempos de ouro, está a Operação: Reconquista, cujo objetivo é expandirmos nosso território e restabelecermos nosso Império como o maior. A etapa I da Operação começará nesta semana. Pedimos que criem conta no CPPS.ME (http://www.cpps.me), no Club Penguin Pegasus (https://cppegasus.cf/#/login) e no Club Penguin Armies: The Game (https://www.cpathegame.com/). Continue lendo para conferir as datas e horários das invasões:



Operação: Reconquista
Etapa I


Quinta-feira, 20 de junho

Invasão do Aventuras Mayas (CPPS.ME)
@15:30 (Horário de Brasília)

Invasão do Rio Carnaval (CPPS.ME)
@20:00 (Horário de Brasília)
============

Sexta-feira, 21 de junho

Invasão do Eiffel Tower (CPPS.ME)
@1:00 (Horário de Brasília)

Invasão do Wild Island (CPPS.ME)
@15:30 (Horário de Brasília)

Invasão do Parka (Club Penguin Armies: The Game)
@20:00 (Horário de Brasília)
============

Sábado, 22 de junho

Invasão do Sled (Club Penguin Pegasus)
@1:00 (Horário de Brasília)

Invasão do Zero Grau (Club Penguin Pegasus)
@18:00 (Horário de Brasília)


Invasão do Marshmallow (Club Penguin Rewritten)
@18:00 (Horário de Brasília)
============

Domingo, 23 de junho

Invasão do Pegas (Club Penguin Pegasus)
@1:00 (Horário de Brasília)

Invasão do Avalancha (Club Penguin Pegasus)
@18:00 (Horário de Brasília)


Invasão do Fiesta (Club Penguin Armies: The Game)
@18:00 (Horário de Brasília)
============

Segunda-feira, 24 de junho


Invasão do Snowy River (Club Penguin Armies: The Game)
@20:00 (Horário de Brasília)
============

Terça-feira, 25 de junho

Invasão do Fiesta (Club Penguin Pegasus)
@20:00 (Horário de Brasília)
============

Quarta-feira, 26 de junho


Invasão do Marshmallow (Club Penguin Pegasus)
@20:00 (Horário de Brasília)



============

Quinta-feira, 27 de junho

Invasão do Smyrna (Club Penguin Pegasus)
@20:00 (Horário de Brasília)


============

OBSERVAÇÃO: As invasões às 1 da manhã serão feitas pela F.E.E. (Força Expedicionária de Elite). Caso queira fazer parte da F.E.E., contate-me na DM do Discord.





Cookky2, Líder & Presidente dos Elite Guardians

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar