Quartel-General

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Entrevistando Soldados #1 | Guta


Saudações soldados,

Venho hoje voltar com uma das séries que os soldados mais gostavam e pediam, isso mesmo: o que está no título. Nesta edição irei entrevistar o nosso coronel Guta, que vem ajudando muito atualmente a desenvolver o exército, liderar e mais outras coisas para ajudar a army. Enfim, vamos iniciar isso logo:

Pergunta
Resposta

- Qual foi sua experiência mais marcante em sua carreira nas armies?

Entrar na EGCP.

- Qual é sua opinião sobre a atual comunidade que temos?
Em geral eu diria que é muito melhor do que antes, as armies estão mais amigáveis e não tão tóxicas, e agora as pessoas podem realmente aproveitar batalhas e interagir com outras armies sem sofrerem o risco de hack por um virjão NEET sem vida que gosta de arruinar a vida das pessoas por causa de CP.

- Em sua opinião, qual é a melhor coisa da EGCP?
A lealdade de nossas tropas, apesar de me emputecerem várias vezes eu reconheço que são mil vezes melhores do que qualquer coisa que eu poderia achar em outras armies.

- O que você acha que poderia mudar na Elite?
O nome, sei lá, "Elite Guardians" nunca me soou como um nome que representaria o verdadeiro poder destrutivo de nosso glorioso exército.

- Quais seus planos para a army no futuro?
Mais crescimento, mais reformas e mais expansões e GUERRAS.

- Pensa em se "aposentar"?
- Por enquanto não.

- Qual foi a guerra/torneio que você mais gostou de ter participado? 
A Segunda Guerra contra a UMA.



BOBS - Líder, Lenda e Chanceler dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate