Quartel-General

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Novas Gerações, Futuro Promissor




Mesmo não estando na army há muito tempo, eu já venho notado e aprendido diversas coisas sobre a mesma, sobretudo históricas, conquistas, soldados e ex-soldados, inimigos. Muitos sabem que o início de 2019, sobretudo até junho, não foi um bom momento, perdemos diversos soldados, criamos mais inimigos e sofremos diversas difamações em servidores e CPPS. O ápice disto foi nos meses de abril e maio, nos quais nossos eventos no CPR não passavam de 15 tropas, algo relativamente baixo se comparado aos anos anteriores. Coincidentemente, foram os dois meses em que mais me dediquei à EGCP, sempre buscando recrutar, ir aos eventos, motivar soldados, dentre outros. Desse modo, acabei vencendo o prêmio de Soldado do Mês em abril, e em maio fiquei no pódium de todas as edições de recrutadores e presenças da semana. Concluindo, sempre busquei dedicar meu máximo à army. 
Agora centrando mais sobre os meses atuais, vemos diversos novos soldados que se mostram competentes e dedicados à Elite, indo aos eventos, sendo ativos no chat, se enturmando de maneira rápida e as vezes recrutando. São facilmente citados: Davi, Mandrak, Lambejack, Samuca, Obisidian, Joshep, Satoshii, Savoia, Romani, dentre outros (me perdoe se não lembrei de você). Em relação à isso, agradecemos à todos vocês que vêm mostrado se dedicar e ajudar a army, também honrando os líderes, é claro, os mods e os owners. 
Mas para isso tudo, precisamos de cada vez mais membros e mais propagandas, ou seja, creio eu que devemos investir consideravelmente no recrutamento, pois o mesmo nunca deve parar. Eu sei que é difícil, por conta da nossa imagem para algumas comunidades, principalmente por termos sido banidos de alguns CPPS, mas se todos nós nos juntarmos para essa causa, e para o debate sobre nossos direitos, conseguiremos mostrar nossos valores.
Não importa se voltarmos à decadência, ou cairmos um pouco, todos nós devemos ser fiéis e ajudar a EGCP em todos os momentos, como eu já citei o meu caso anteriormente. Sinceramente, eu acredito em todos vocês, principalmente os membros da nova geração que vêm contribuindo imensamente para o nosso crescimento e instabilidade.

ELITE GUARDIANS OF CP FOREVER

- Johnny Pengi, Aspirante da EGCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate