Quartel-General

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

O Fim de uma Era e o Início de um Legado



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Saudações, soldados.

Redigir esta última postagem certamente não é uma tarefa fácil. Admito que estou incerto sobre o que sinto agora.

Esses quase 3 anos que passei junto dessa incrível army, certamente, nunca cairão em esquecimento. Participo dessa comunidade desde 2015 e dentro desse grande período de tempo nunca vivenciei nada parecido ao fundar a EGCP junto com meu grande amigo (e ouso a chamá-lo de irmão) Cookky2.

Posso dizer, indubitavelmente, que minha experiência aqui foi marcante e inesquecível. Concluo que não fui apenas um fundador de uma army qualquer. Fui um dos fundadores de uma família parceira, carinhosa, retardada (com orgulho) e muito amigável. Os laços construídos ao longo desses anos nunca se quebrarão, e estou certo disso.



Você pode pensar que uma army brasileira não conseguiu sequer viver seu auge em um período relativamente curto de 2 anos. Pois você está muito enganado. Juntos vivemos momentos felizes, durante celebrações de vitórias de batalhas, guerras e torneios importantes; momentos engraçados, como durante as tão hilárias calls ao som de gemidos, barulhos e sons praticamente impossíveis de serem reconhecidos e surubas de galinha (sim, isso realmente aconteceu). Mas, também participamos de momentos tensos, tristes e realmente desmotivantes. E que mal há nisso? Que tipo de army seríamos sem nossos baixos, depois de tantos altos?

No primeiro ano de vida, conseguimos a vitória em 2 torneios importantes. Conquistamos, ao longo de nossa vida, mais de 100 servidores. Conseguimos revolucionar a comunidade, deixar nossa marca. Juntos, revoltamo-nos contra ligas corruptas e administradores que mais pareciam ditadores. Juntos, derrubamos armies que só intoxicavam e machucavam essa comunidade tão querida que tanto nos proporcionou. Juntos, perdemos batalhas, sobrevivemos à raids e ataques em horários inoportunos, mas nunca ousamos perder uma guerra. Juntos, caímos, mas nos levantamos. Juntos, criamos uma família, e agora, juntos chegamos a um fim. Sempre juntos. E esse é o nosso diferencial. É o jeitinho da EGCP, é nosso toque especial, nosso ingrediente secreto que sempre nos fez alcancar o sucesso que tanto almejávamos. É como dizem: a união faz a força. E assim a fez.

Haverá aqueles que estarão felizes com nossa queda (que nada teve a ver fatores externos), rindo e achando que finalmente nos derrubaram. Pois fiquem tranquilos, que seus ataques sujos em nada nos afetaram. No fundo, sabem que nunca serão capazes de ser o que fomos, de realizar os feitos que JUNTOS realizamos. Todos eles sabem que apenas nós possuímos o dom de SAMBAR NA CARA DA INIMIGA.



Aos nossos queridos aliados, apenas temos a agradecer por todo o suporte que nos foi dado. Obrigado por sempre terem contado conosco para auxílios em conflitos e guerras, para concretizar revoluções, para mediar tratados, para consertar o que estava defeituoso e para UNIDOS, abrirmos passagem para a liberdade. Todos vocês nos fortaleceram, nos fizeram crescer e nos ajudaram quando precisávamos. Não havia outro jeito de agradecer a não ser retribuir o favor. E assim o fizemos, durante nossos quase 3 anos de vida.

Aos soldados que tanto se esforçaram para atender aos eventos, defesas, invasões, patrulhas, guerras, torneios, batalhas amistosas, festas, comemorações, muito obrigado. Sem vocês nada disso seria possível, literalmente. Vocês foram responsáveis por construir um ambiente saudável, uma relação família que jamais será desfeita. Seus esforços são merecedores de gratificações. Mas, infelizmente, não podemos fazer muito, visto que a barreira conhecida como "distância" existe, mas garanto que não por muito tempo, para a maioria de nós. Juntos manteremos a nossa amizade viva, não deixaremos essa chama acabar. A EGCP foi apenas o começo de uma comunidade, de uma família, de um "clã" que sempre se permanecerá unido. E agora, que essa já cumpriu sua função, tanto internamente quanto na comunidade, está na hora de deixá-la descansar.



Quanto a mim, posso ter sido um líder arrogante e desprezível, uma pessoa muita das vezes sem noção, mas tenho a certeza que minha exigência valeu a pena. Saibam que eu nunca amei tanto uma coisa quanto amo e amarei essa família que tenho orgulho de dizer que construí junto de todos vocês. Encontrei amigos que nunca imaginei que iria encontrar, irmãos pra minha vida toda. Vivi experiências desagradáveis, mas que serviram de aprendizado. Porém, essas não irão tirar o brilho de todas as experiências INCRÍVEIS que vivenciei com todos vocês. O que é possível pra mim dizer, é obrigado. Obrigado por existirem. Obrigado por terem permanecido juntos até agora. Obrigado por estes últimos momentos que sempre serão lembrados.

Agora, tenham a certeza que nosso nome já está marcado na história. Vivemos como bravos, imparáveis e indestrutíveis guerreiros. E agora, encerraremos como lendas, deixando para trás um ENORME legado que ninguém e nenhuma army já conseguiu deixar. 


Por uma última vez, eu digo: FEAR THE GUARDIANS!!! 

- Edu14463, Fundador, Líder e Imperador dos Elite Guardians.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Desde que eu virei Líder da EGCP, minha vida mudou drasticamente. No começo, era praticamente uma aposta, mas que eu colocava muita fé, após algumas tentativas fracassadas de voltar a participar de armies, a fim de relembrar os bons tempos dos Nachos e tentar conseguir algo parecido. De qualquer forma, desde o começo pude ver que era uma army diferente, com pessoas muito esforçadas que procuravam dar seu melhor. Apesar de haver conhecido algumas figuras bem competentes antes, nas quais inclusive me inspirei grandemente, pude notar que os soldados da EGCP tinham algo a mais, uma vontade a mais. Esse ponto se foi provando com o passar dos meses, até ficar totalmente evidente em dezembro de 2017, quando chegamos a ter 30+ após menos de 2 meses completos de fundação.

Estava aí estabelecido o Império da EGCP, e a partir disso nossas glórias foram aumentando cada vez mais. Ganhamos nosso primeiro título, nossa primeira guerra, ao passo que também começávamos a marcar a comunidade. Uma das épocas mais felizes da minha vida coincidiu com nossa vitória contra uma quádrupla aliança durante fevereiro de 2018, mês no qual também conquistamos nosso segundo título.

Como cheguei a comentar internamente, na medida que as férias de julho daquele ano iam se aproximando, eu logicamente esperava um bom desempenho da EGCP, algo como uma média de 25+ por evento. Entretanto, acabei tendo uma das melhores surpresas de minha vida. Simplesmente começamos a ter um crescimento absurdo, com a ajuda de pessoas muito dedicadas e entusiasmadas. Eu simplesmente não imaginava que chegaria ao ponto de liderar uma army com 50+, 60+, apesar de ser um sonho que eu tinha dentro de mim. O momento em que pude ver o resultado de todo o esforço contínuo foi ao sermos apontados como a primeira army capaz de bater de frente com a potência que reinava com soberania desde o início da Era Pós-CP. Ali estava marcada de fato nossa glória eterna. Um exército brasileiro, com menos de 1 ano de vida, sendo capaz de tal feito é algo que todos os envolvidos têm o direito e devem se orgulhar.

Tive várias outras provas de nossa grandeza ao passar de 2018, um ano deveras bem marcante, seja nas guerras vencidas, nas batalhas de torneio posteriores e no nosso satisfatório dia a dia de convivência.

É claro que, como tudo que brilha também atrai o mal presente na escuridão em volta, fomos gravemente afetados no ano de 2019, e eu pessoalmente vivi experiências horríveis enquanto convivia com alguns seres psicóticos, que furtivamente se fizeram presentes e espalharam sua desgraça na minha rotina. Mas tudo isso foi parte de um processo que me fez ser alguém melhor, e se nos momentos mais felizes eu estava cercado de amigos daqui que contribuíram para que eles acontecessem, nos piores momentos esses amigos também me apararam.

Sem sombra de dúvidas vou levar esse grupo como parte de mim até meu último suspiro, como algo que por si só já tenha feito eu me sentir que minha existência valeu a pena. Desejo todo o sucesso do mundo pra todos daqui, e fiquem com Deus.

- Cookky2, Fundador, Lenda e Presidente dos Elite Guardians.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

O que eu posso dizer? Saber que nossa era de army iria acabar estava me deixando nervoso desde que soube que decidimos acabar. O que estaria eu fazendo atualmente se não fosse por vocês? Estaria eu triste por não conseguir namorar por qualquer pessoa que acredita em ideologias cegas?

De qualquer forma, eu sei que eu estaria sem luz, sem filosofia, triste e sem sentido, provavelmente um soyboy que acredita no feminismo, assim como eu era em 2017.

Foram vocês que me iluminaram. Eu sei que estaria desprovido de filosofia, talvez até almejando desejos e prazeres sexuais temporários, levando a uma vida de fracassos e desinformação, deixando-me vencer pela doutrinação social e escolar.

Me recordo de começar a postar eventos quando eu ainda era Cabo, alguns até que eu sequer havia comparecido, no celular, como prova de minha responsabilidade com vocês. Lembro quando eu era o único Mod Line praticamente, tirando o ausente Ratoru. Nunca vou esquecer dos eventos e torneios que participei, ganhando ou não, foi um tempo muito bem passado. E é claro, de quando ganhei o título de Soldado do Ano de 2017, tendo apenas 2 meses que a EGCP existia, eu já estava destinado a me tornar alguém de alto cargo.

Participar dos eventos era a mais básica das minha obrigações, a minha mentalidade perfeccionista não me deixava faltar em nenhum deles em 2017. Talvez, graças a minha mente perturbada eu nunca teria sido líder temporário e posteriormente um Líder definitivo.

Tudo foi perfeito. Após eu me tornar líder, vocês foram como um refúgio, uma segunda família que curou a minha alma. Minhas perturbações já não afetavam mais. O primeiro momento de calmaria reinava sobre minha mente, provocações e doutrinações já não me afetavam; assim, problemas apareceram para me fortalecer. O sofrimento parava de ser sofrimento quando ganhava sentido. Ao mesmo tempo, uma pessoa que merece ser citada e merecia as maiores graças, Cookky2, teve problemas de falsos relacionamentos, o que levou ele, em Novembro a buscar por sabedoria, sabedoria essa que ele compartilhou comigo, aquilo que eu precisava saber para me tornar o que sou.
Edu14463 e Dolly sempre ajudavam a acalmar minha mente, ambos tiveram funções em minha vida, e agradeço principalmente a eles pelas mudanças em minha vida.

Segue aqui uma lista de pessoas que gostaria de citar. Apertem ctrl + f caso esteja no computador para conferir se o seu nome está aqui.

Vic, Px, Erizy, Guta, Cobra, Venom, Leo, Belga, God, Alex, Lass, Seu11, Fitsuki, Joshep, Caio, Guardião, Chinxado, Math, Ratio, Verde, Diogo, Goku, Fire, Rick, Pepe, Bigabau, Jgxm, Ferb, Jonas, Masami, Gato Mexicano, Amelia, Trighy, Fakezinhuw, SamuraiNoob, Mel, Bridget, Zoiudolo, Louro, Alberto, Firey, Killua, Lana, Zanf, Thomas, Eden, Picoleb, Loh, Luan, Bobbi, Trophy, Shoriango, supervento, ripof, Clash Fifa, Alis, Johnny Pengi,

Enfim, deve ser isso, sou péssimo em lembrar de pessoas.

BOBS - Líder, Lenda, Ministro de Propaganda & Chanceler da Elite Guardians.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Mesmo o server não sendo excluído, eu vou sentir muita falta da EGCP. Saibam que eu amo todos vocês soldados e caso qualquer coisa que afete vocês aconteça, o seu amiguinho Dole estará aqui. Desde 2017 quando eu era um garotinho inocente doente eu estava aqui, desde o dia 9 de outubro de 2017 eu estive aqui e não me arrependo nem um pouco dessa minha escolha. Eu saia e voltava por motivos bobos (Meu PC ainda quebrou por causa disso, acredite), mas quando decidi voltar com tudo, no dia 24 de Dezembro de 2017, tudo da minha vida mudou completamente. Todos são especiais de sua forma, porém vou mencionar alguns nomes (os que estão em negrito os que mais tenho contato todo dia): Slow, Edu14463, Cookky2, Veno, Guta, Fakezin, Godheit, Lass, Pedrox, Leo, Belga, Victoria484, Masami, Seu11, DiogoStocker, Joshep Peter, Fitsuki, Pepe, Erizy, Jonas, Louronaro, Caio Melo, Zoiudolo, Sam, Bridget, Killua e muitos outros que marcaram a minha história na EGCP. Nunca será um adeus por que eu ainda vou estar no Discord da Elite Guardians, qualquer coisa é só me mencionar ;) Se tornar Líder da EGCP foi uma das (se não a) Melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida, e isso tudo graças à VOCÊS. Vocês foram o motivo de eu virar uma pessoa importante na história dessa família que nós fomos (e claro, ainda somos). Eu não tenho nenhum jeito de me agradecer para vocês. Saibam que eu amo todos vocês. Todos estão guardados no fundo do meu coração. Derrotamos dos mais fracos até as mais gigantes armies de toda a história do Club Penguin, isso mostra que nós tivemos um legado que não pode ser apagado, porque escrevemos ele com uma caneta permanente. Vocês, soldados, foram a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida nesses quase 3 anos que eu estive passando a melhor fase da minha vida. Foram vocês que me ajudaram a sair da depressão e foram meus amigos, na qual eu sei que posso confiar e acreditar. Amo todos vocês, conheci não só brasileiros fodas como gringos (Cobra, Kerx, Prior, Cena, etc.) agradeço a todos os nossos aliados como a WN, RFCP, DCP, PZF, GSG, PAF e as alianças como NVA e RDA todos que de alguma forma ajudaram a EGCP. E, uma última vez, me despeço de vocês em um post. Com amor e carinho, - Davi, A.K.A Dole, Líder da Elite Guardians of CP.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Em 2017, fui recrutado com o intuito de expandir um exército que mais tarde se tornaria um império, temido por todos outros veteranos na época, como RPF, Romans, UMA, ACP. No início achava a EGCP apenas um "exército de pinguins". Depois percebi a união das pessoas no Discord, como elas interagiam, zoavam uns aos outros, e quando vencíamos ou eramos derrotados, todos estavam do mesmo lado. Sempre me esforcei para manter o exército no topo, mesmo não tendo sido um protagonista na questão de tratados ou invasões, fico satisfeito de ter contribuído ao longo destes três anos com promoções, ideias novas, liderança, etc. A EGCP deixou seu legado no mundo das armies, vencendo três torneios, além de dois vice-campeonatos, colocando os americanos no bolso várias e várias vezes. O melhor de tudo é saber que várias pessoas já tentaram derrubar a EGCP, mas ninguém conseguiu, porque fomos valentes e espertos. Foi também nesse mesmo exército que eu aprendi a aceitar a zoação, as vezes brigando com quase todos por motivos idiotas, e sempre queria me vingar, mas aprendi a aceitar essa zoação com o passar do tempo, apesar de ainda ter certos incomodos.

Gostaria de agradecer a todos que confiaram no meu potencial como líder, e me desculpar quando fui grosso, infantil ou estúpido. Gostaria de agradecer ao ciclo de amizades que formei, de todos que estavam até o último momento, até os que saíram. Foi um marco na minha vida, a qual nunca será esquecido. Nunca será um adeus. Vida longa aos Guardians!

- Pedrox, Líder da Elite Guardians of CP.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



4 comentários:

  1. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  2. Press f to pay respects




    Sempre vou lembrar dessa army, mesmo não comparecendo muito (eu parei várias vezes, voltava e depois de uma tempo parava). Quero me desculpar por alguns momentos em que fui chato, infantil e desativo, me lembro do primeiro evento da egcp, eu fui recrutado lá, #EGCPFOREVER - Sucrilhos1BR

    ResponderExcluir

Translate