CP Journey

De Frente Com SusuQueen #1 - Iosephus e Keygater

 Olá, soldades!


 Sejam bem-vindes à primeira edição do De Frente com SusuQueen, um quadro no qual eu, SusuQueen, estarei entrevistando uma ou duas pessoas semanalmente. Os entrevistados desta edição são Keygater, nosso atual Segundo Tenente e Soldado da Semana, e JoshepPeter1, Ex-Líder dos Elite Guardians e atual Conselheiro.




DE FRENTE COM SUSUQUEEN #1 

IOSEPHUS E KEYGATER





 Keygater iniciou sua história nas armies em 2019, ao ser recrutado para a Mopia. Juntou-se aos Templars em 2021 e alcançou o Alto Comando. Assim que a guerra contra a ACP terminou, Keyg alistou-se aos Elite Guardians como parte da Modline e, por seu recrutamento, tornou-se Soldado da Semana.

 Dito isso, eu, SusuQueen, fui até Keygater para entrevistá-lo.



SQ - Como surgiu a ideia de entrar para a EGCP?

KG - Há muito tempo que penso em entrar na EGCP, desde que ela voltou. E decidi dar uma chance.


SQ - O que espera para a sua estadia na EGCP?

KG - Espero que seja o maior exército de todos os tempos, demolindo outros exércitos.


SQ - Gostaria de dizer mais alguma coisa?

KG - Uhhhh bolas.



 Já JoshepPeter1, juntou-se aos Elite Guardians em 2019, recrutado por Johnny Pengi, e permaneceu até o encerramento em 2020, tendo se tornado até mesmo Soldado do Mês. Após o cessar fogo do exército, Joshep juntou-se à OMA (Os Mascarados Army) e à SWAT, tendo feito parte do Alto Comando de ambas. Em maio de 2023, Iosephus retornou à EGCP em sua abertura como o 13॰ líder, líder-nos-ando durante a Nona Guerra Mundial, Legends Cup XIII e a Guerra contra os Trevos. Hoje, JoshepPeter deixa a liderança para entrar no Hall da Fama.
 Assim que a Operação: Alviverdeevento de despedida de Iosephus e homenagem ao Dia da Independência do Brasil, terminou-se, contatei Joshep para dar-me uma entrevista.


SQ - Acha que conseguiu alcançar o que almejava nesse tempo que liderou a EGCP?
JP - Até o momento que eu tinha um tempinho livre, eu diria que consegui. Fui líder. Como todos, recrutei, liderei conflitos, eventos, ativo. Porém, depois de um tempo, eu decaí como líder.

SQ - Qual foi o seu momento favorito como líder da EGCP?
JP - Meu momento favorito foi na LC. Foi um tempo curto, mas foi um dos momentos mais hypados na EGCP. Foi bom acompanhar aquele torneio de perto como líder.

SQ - O que achou desse evento de despedida que tivemos hoje?
JP - Foi legal pelo tanto de pessoas que compareceram e pela homenagem à Independência do Brasil.

SQ - Pretende retornar para os ranks da EGCP algum dia?
JP - Provavelmente não, vou focar na minha vida pessoal. Se eu retornarei, provavelmente não aceitaria o cargo de líder, já que espero muito do espaço que a nova geração da EGCP vai ter dentro da Modline e da liderança.

SQ - O que espera dessa nova geração da EGCP?
JP - Que consiga reproduzir os feitos históricos da EGCP e que o trabalho seja tão glorioso que todos vão nos temer e ultrapassemos nosso max dos eventos diários.

SQ - Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?
JP - Gostaria de dizer que não vou abandonar a EGCP, estarei disposto a comparecer aos conflitos, quem sabe os eventos normais. E que foi, sim, pouco tempo na liderança, mas o que nós, na liderança, fizemos foi histórico. Conseguimos chegar no top 1 da CPA e bater de frente com a maior army atualmente. Foi histórico para todos que presenciaram.


 Essas foram as entrevistas desta semana, espero que tenham gostado. Voltem na próxima quinta para mais. SORTE VIVVE!

一 SusuQueen, Miss EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar