CP Journey

Entrevistando Soldados - Lana #2

 Entrevistando Soldados - Lana #2


   Saudações meus queridos soldados!

    Sejam todos bem vindos a mais uma edição do quadro "Entrevistando Soldados", obrigado pela audiência na edição da semana passada, e sem mais delongas vamos apresentar a nossa segunda entrevistada no retorno do quadro: Lana, Capitã da EGCP, também veterana da army e um dos pilares da EGCP nessa nova geração!



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta


P- Quem te recrutou?
R - O Bibigas (Bigabau), em 2018^^

P -  O Que você mais gosta e odeia na EGCP?
R-  Gosto das calls e dos momentos de baderna. Não consigo pensar em algo que me incomode, no momento.

P - Quais são seus planos pessoas no futuro dentro da army?
R
- Quero chegar na Owner Line!!

P - Como é ser Senadora de Tropas?
R
- É Legalzinho até, as vezes me sinto naquele gif do Bob Esponja, onde tá tudo um caos, sabe?

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R
- Vamos conquistar vários territórios e continuar sendo o #1 do ranking :D

P - Você se lembra do seu primeiro evento da EGCP? Se sim qual?
R
 Não lembro, infelizmente...

P -  Você Pretende sair da EGCP um dia? Se sim, quando?
R
 Por Enquanto, não. Mas se eu sair, provavelmente vai rolar quando (se) eu casar.


E Assim encerramos nossa entrevista com a Lana, muito obrigado pelo seu tempo Laninha! Espero que tenham gostado dessa edição! Quem será o próximo(a) entrevistado? Descobriremos na próxima semana!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP



 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar