CP Journey

[CP Avalanche] Sneak Peek da festa de Janeiro

ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS








Bom dia, boa tarde, boa noite! Quem escreve esse artigo é a Aspirante Kedi Wain! E hoje eu vou falar sobre o mais novo sneak peek do Club Penguin Avalanche, referindo-se ao evento de janeiro!




"GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Como visto nessas imagens no post, vemos uma parte do Ancoradouro e uma pilha de bigornas debaixo d'água, dando a entender que se trata de um evento envolvendo água, e estamos certos! Essas imagens vêm da festa Expedição Subaquática, no qual Rookie quis encher a ilha com bigornas, mas como elas eram muito pesadas, acabaram tombando a ilha, deixando ela inclinada para a esquerda.

E não para por aí! Como a ilha estava tombada, Herbert acordou de sua hibernação e conseguiu fugir da Área Classificada, iniciando assim o planejamento da Operação Apagão, que está previsto para acontecer em Novembro do ano que vem.

Segundo a página da festa na wiki de Club Penguin, há uma sala com labirinto (pra quem entrou no CPA depois do Halloween, pode ganhar o selo Corta-Caminho nesse futuro evento), itens de graça como o plano de fundo do Ancoradouro, encontro com o Rookie e mais um monte de outras coisas!

Como foram reveladas apenas essas duas fotos, não tenho muito o que falar, mas eu já estou feliz de reencontrar com o Rookie depois da Festa Setembrina de 2014, há nove anos atrás (eu fiquei surpresa quando ganhei o selo logo quando entrei, já que não sabia que tinha evento de mascote)!

~Kedi Wain, Aspirante



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar