CP Journey

Entrevistando Soldados - Idealogic #7

 Entrevistando Soldados - Idealogic #7


SAUDAÇÕES SOLDADOS


  Sejam todos muito bem vindos para mais uma incrível edição de "Entrevistando Soldados" !! É a ultima desse ano hein! esse ano passou rápido e foi particularmente muito bom para EGCP, espero que possamos ter um 2024 melhor ainda! Obrigado pela imensa audiência na ultima edição!! O Apoio de vocês ao quadro é muito importante para a continuidade daqui! E vamos apresentar o entrevistado da semana, apresento a todos vocês... Idealogic que atualmente é Capitão da EGCP, um dos meus secretarios pessoais soldados favoritos! Além de um grande amigo meu, tem um valor inestimável para a EGCP e para mim na Bushido 
sem mais apresentações necessárias, vamos para a entrevista! Coloca a header editor! eu mesmo



Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- Cookky2 é o pai de todo mundo que entrou na antiga geração 

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O que eu mais gosto são as pessoas, não há nada melhor do que conversar com elas, interagir, etc. Não gosto de gente preguiçosa.

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Se não me engano, quando fui recrutado no evento "Operação: Aquecimento  - 12/07/2018", entrei logo no server da EGCP e comecei a fazer as táticas

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Ir pra Owner Line e poder ajudar mais pessoas, principalmente com a chegada de novos mod liners 

P - Como é ser escravo o melhor secretario da mod line segundo Leonardo?
R- É muito legal! Sinto que possuo um papel importante para a divisão da Bushido (estou em cárcere privado, me ajudem) aiai como esse idealogic é engraçado

P - Qual a sua opinião sobre as supostas "Histórias do Idea" ?
R- Possuo nenhum comentário, mas o que posso dizer que É TUDO CULPA DO PEDROX por ter feito acr das minhas histórias, NÃO VEJAM ESSAS HISTÓRIAS PELO AMOR!!  quem recrutar 5 pessoas, diz a lenda que a Lana manda as histórias do idea na dm como recompensa 

P - Você pretende se aposentar um dia? Se sim, quando e por que?
R- Isso é um assunto pra ano que vem, visto que faço faculdade e trabalho, além de fazer várias tarefas domésticas, então necessito cuidar bastante da minha vida pessoal, mas sempre tentarei estar disponível para ajudar os meus queridos amigos! :D


E Assim encerramos mais uma edição de Entrevistando Soldados, eu particularmente adorei escrever a edição de hoje, espero que tenham gostado, essa foi a ultima do ano, espero escrever muito mais no próximo, quem será o primeiro entrevistado de 2024? Descobriremos no ano que vem! Tenham um Feliz ano novo! E também lembrando, venham na final dia 30 da Christmas Chaos contra a WV, vamos pela terceira!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar