CP Journey

Entrevistando Soldados - Bilxo #6

Entrevistando Soldados - Bilxo #6  

  SAUDAÇÕES SOLDADOS!

 
Sejam muito bem vindos para mais uma belíssima edição de "Edição Soldados", eu sei que vocês amam esse quadro, nessa semana conseguimos uma enorme vitória contra a RPF nas semifinais da CHRITMAS CHAOS e gostaria de agradecer a todos que vieram naquela batalha, muitos talvez não entendam o peso histórico daquele dia, vingando assim a antiga geração, isso se deve muito a vocês da nova geração! E o convidado de hoje TINHA que ser alguém da nova geração, com vocês: BILXO que atualmente possui o cargo de Chefe Subtenente da EGCP, que é um dos membros mais valiosos da nova geração, ele é o entrevistado de hoje! e tbm porque tá me pedindo pra ser entrevistando toda semana e sem mais apresentações necessárias, vamos para a entrevista!


Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou?
R- Eu me recrutei

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- Eu gosto das pessoas e odeio ser escravizado

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Sim lembro, competição de iglus do dia 6

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Subir até a Owner Line e pôr em pratica algumas ideias 

P - Como se sente agora fazendo parte da Mod Line?
R- Incrível, me sinto muito bem finalmente realizando mais um passo na EGCP

P - Qual o momento mais marcante para você na EGCP?
R- A Guerra contra a ACP, pois lembrei dos velhos tempos de quando eu era da ACP

P - De onde veio a inspiração do nome Bilxo?
R- Era meu apelido na infância 

P - O que espera do futuro da EGCP?
R-Coisas incríveis, mais territórios e tals


 *Mensagem que o Bilxo pediu pra deixar no final: "Gostaria de agradecer aos meus amigos que me incentivaram na EGCP, e peço aos líderes que me deixem de Soldado do Mês kkkkk e que votem em mim no EGCP Awards e também agradacer aos líderes da ACP por não terem visto meu potencial e eu poder ter ido para a EGCP"

  E Assim encerramos mais uma edição de "Entrevistando Soldados" quero agradecer muito pelo apoio ao quadro, espero que tenham gostado e nos vemos na próxima semana! Quem será o próximo? 

  Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP


3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar