CP Journey

Entrevistando Soldados - Licy #3

 Entrevistando Soldados - Licy #3

   Saudações meus queridos soldados!

  Sejam todos muito bem vindos para mais uma edição de "Entrevistando Soldados", agradeço pela audiência na última edição, e hoje nossa entrevistada será uma das pessoas mais queridas da army e também grande promessa na nova geração, a convidada de hoje será "Licy" que atualmente detêm o cargo de "Subtenente Chefe" e também a mais nova "Soldada do Mês" de novembro, já gostaria de parabenizar pela conquista :). Sem mais apresentações necessárias, vamos para a entrevista!



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P- Quem te recrutou?
R- Quem me recrutou foi o Fitsuki.

P -  O Que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- Acredito que eu não odeie nada, mas o que eu mais gosto na EGCP são as amizades que eu fiz 💓

P -  Você se lembra do seu primeiro evento da EGCP? Se sim, qual?
R- Claro que sim! A "Operação Sherlock Holmes" além de ter sido meu primeiro evento, também foi o evento que fui recrutada.

P -  Quais são seus planos pessoais dentro na EGCP?
R- Como já consegui chegar a mod line, por enquanto, apenas quero conseguir um prêmio anual.

P -  O Que você espera do futuro da EGCP?
R- O Futuro é imprevisível, mas tenho certeza que a EGCP continuará sendo uma army gloriosa.

P -  Você espera um dia fazer parte da Owner Line da EGCP?
R- Tomara que sim :))

P -  Qual sua música de VOCALOID favorita?
R- 😶 ̶T̶e̶n̶h̶o̶ ̶c̶i̶ú̶m̶e̶s̶ ̶d̶a̶s̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶s̶ ̶m̶ú̶s̶i̶c̶a̶s̶ ̶f̶a̶v̶o̶r̶i̶t̶a̶s̶


A Licy também pediu para que vocês indiquem pessoas nos prêmios anuais da EGCP, não se esqueçam! --> VOTE AQUI!

Música de VOCALOID que a Licy pediu pra colocar ao fim do post, escutem! é boa

E assim encerramos mais uma edição de "Entrevistando Soldados", espero que tenham gostado dessa edição! Quem será o próximo entrevistado? Descobriremos na próxima semana!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar