Quartel-General

segunda-feira, 18 de março de 2024

NEW CP: Como criar uma conta e conseguir o Uniforme da EGCP

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS
 
 

 
Bom dia, boa tarde, boa noite! Quem escreve esse post é a Segunda Tenente Kedi Wain e hoje vou te ensinar a criar uma conta e conseguir o uniforme da EGCP no servidor privado New Club Penguin!

Esse CPPS inglês com uma base sólida sempre está cheio de usuários de vários idiomas e é claro, faladores da Língua Portuguesa que podem ser futuros recrutas! (e foi no servidor do Discord deles que eu fui recrutada pelo Fitsuki!)
 
 

GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO SERVIDOR DO DISCORD!

-----------------------------------------------------------------------------------------
 
Se você ainda não tem o New CP baixado, vá nessa página de downloads e baixe o programa de acordo com seu sistema operacional. Depois de baixado, verifique sua pasta de downloads e instale o programa, de preferência use tela cheia para uma experiência melhor.

Quando abrir o programa, essa tela inicial acima aparecerá e clique em Register ao lado da logo.




Eu não preciso criar uma conta pois já tenho uma, mas se você já jogou algum CPPS ou até mesmo o Club Penguin original, sabe como isso funciona. Quando tudo estiver preenchido, clique no botão verde (o código é opicional) e eles vão mandar um link pro seu email para ativar sua conta.

Quando sua conta já estiver ativada, clique em Play Now! e você será direcionado para essa janela. Depois de logar, você escolhe qualquer servidor e agora que chega a parte interessante!

 
Para conseguir o uniforme da EGCP, vá à Estação de Esqui e entre na QG da EPF, já que o celular de espião está quebrado e você não consegue se teleportar.


Uma vez na sala, clique nesse ícone da EPF no canto direito inferior e depois nas medalhas.



Aqui está todo o catálogo de espião da EPF que você pode trocar por medalhas. Mas você deve se perguntar: "Kedi, mas não existem missões da EPF nesse CPPS como tem no Avalanche!"
 
Isso é facilmente resolvido com as missões da ASP que estão disponíveis para fazer que te darão muitas medalhas, se não me engano você consegue o selo vermelho de Guardião da Ilha com mais ou menos 5 missões feitas!
 

Essas missões são muito fáceis de completar e há muitos tutoriais na internet de como resolvê-las, se você for rápido o bastante poderá completar cada uma em menos de 40 minutos, e assim farmar medalhas para conseguir o seu uniforme da EGCP versão New Club Penguin!
 
E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do guia e usem suas contas como poderosas ferramentas de recrutamento! Frequentemente estamos entrando no New CP para recrutar alguém depois dos eventos e espero que você, caro leitor, também esteja conosco!
 
-----------------------------------------------------------------------------------------
 

 ~ Kedi Wain, Segundo Tenente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate