Quartel-General

sábado, 20 de abril de 2024

[CP Journey] Guia da Missão 7 da ASP - O Conserto do Relógio

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS

Bom dia, boa tarde, boa noite!
 
Quem escreve este artigo é a Major Kedi Wain e hoje eu vou cobrir a Missão 7 da ASP no Club Penguin Jorney passo-a-passo! Então, sem mais delongas, vamos para a missão!

 
 
 

GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO SERVIDOR DO DISCORD!
 
 --------------------------------------------------------------------
 
 
 
G está mexendo no computador principal da ASP.

Obrigado por vir, Agente. Receio que tenhamos uma situação. Eu assumo que você está consciente que a Torre do Relógio está quebrada.
Eu li sobre isso no Club Penguin Times. Disseram que estão olhando ela por dentro... (primeira opção)
Correto, e é por isso que nós te chamamos. A verdade será de seu interesse...
Às 10 horas no Horário Padrão Pinguim, a Torre do Relógio experienciou  um erro fatal, causando ela a ter mal funcionamento...
Como todos os outros relógios da olha são diretamente ligados à Torre, muitos ficaram descontrolados como resultado...
O Sistema de Monitoramento na Ilha da ASP capturou essa imagem de vídeo. Por favor dê uma olhada no monitor.



É o Herbert, e ele está fazendo de tudo para causar problemas na ilha!

Muito interessante, não é, Agente?
Vejo que é Herbert de novo. Eu queria saber quando ele iria aparecer. (segunda opção)
Eu também estou receoso, Agente. Parece que Herbert está determinado na sua missão em perturbar a vida aqui na ilha...
Nós diretamente recebemos ordens do cabeça da ASP. Consertar a Torre do Relógio é uma questão de segurança, e nossa primeira prioridade...
Como nosso Agente top de linha, suas ordens são em investigar o dano, e tornar o relógio operacional por qualquer meio necessário. Alguma pergunta?
Quais itens estão à minha disposição? (segunda opção)
Eu vou tentar te prover qualquer item que você considere necessário. Venha me ver se você precisa de autorização para um dispositivo.
 


Gire em torno da sala e perto da porta da sala das invenções há três itens protegidos por cadeados. Como você não sabe a senha, pergunte ao G novamente.
 
Olá de novo, Agente. Posso te ajudar?
Eu preciso usar o Eletroíma 2000. (terceira opção)
Ok, Agente, você tem a permissão...
Para abrir o cadeado na caixa de invenções, você precisa da 'chave' certa. Qualquer agente deve saber que 'chave' é.

Gary no jogo falou a senha que é 'key', então usando o código tique-taque no canto inferior direito, coloque as letras certas e pegue o item, agora nós temos o primeiro item necessário para o conserto.
 

 
Entre na sala de invenções e pegue a boia que está no armário. Percebeu a Câmara de Teste grande com símbolos de elementos no caminho? Lembre-se dela mais tarde, pois ela será muito útil na hora de recuperar os itens no final da missão.


Vá ao Forte Nevado e um pinguim construtor está tomando conta da torre.

E aí, parceiro. Rory é o nome, e construir é meu forte.
Desculpe-me, eu não posso conversar agora, mas preciso descobrir uma maneira de fazer esse relógio antigo funcionar novamente. Talvez nós podemos jogar Ligue 4 depois.
Sem problemas. Eu apenas vim aqui para ver se você precisa de alguma ajuda. (primeira opção)
Que bom ter você aqui. Nós temos um problema espinhoso hoje. Se você puder dar uma olhada no relógio verá o que eu quero dizer.
Como você vai ver, estão faltando algumas partes importantes.
Obviamente a Grande Engrenagem foi tirada, mas uma de nossas molas principais também pulou fora.
E se não bastasse isso, o alvo também foi arrancado! Isso está uma bagunça total.
Eu não vou te dizer que essas partes dão em árvore, então pôr as nadadeiras em ação não será fácil.
Você terá que ou recuperar a parte sumida ou achar algum jeito de fazer novas. Procure ao redor da ilha e veja o que você pode achar.
Estarei aqui caso você precise de alguma ajuda.
 


E realmente está uma bagunça! Então vamos começar pela parte mais fácil que é a mola. Vá ao Iceberg e procure pela mola, já que ela foi lançada até lá.

 
Use o Eletroíma para pegar a mola e depois vá ao Ancoradouro, onde estão dois pinguins do Time Azul treinando para uma guerra de bolas de neve.

 
Ei, como você está indo? Você quer se juntar a nós para um tiro ao alvo prático?
Uau! Onde você conseguiu esse alvo? / Que alvo legal! Onde você conseguiu? (as duas primeiras opções levam ao mesmo diálogo)
Nós vimos um caranguejo andando por aí com isso, e pensávamos que ele estava jogando com isso. Mas quando nós jogamos uma bola de neve nele, o caranguejo fugiu.
É, que carinha mais engraçado.
Mas então, nós estamos praticando para uma grande guerra de bolas de neve na próxima semana.
Vamos mostrar ao Time Vermelho quem que manda.
Você quer praticar com a gente?
Desculpe, mas eu preciso pegar o alvo. É uma das partes que faltam na Torre do Relógio. / Umm, vocês poderiam me dar o alvo? Eu preciso dele para consertar a Torre do Relógio. (as duas primeiras opções levam ao mesmo diálogo)
Ah, sério? Uma história provável...
Como nós vamos saber se você não é um espião do Time Vermelho?
Nós não podemos apenas dar o alvo ao primeiro pinguim que pedir.
Seria uma irresponsabilidade de um membro do Time Azul.
Você terá que provar que é digno.
Acerte o alvo três vezes, e nós vamos fazer de você um membro honorário do Time Azul.
Ok, eu vou dar conta. (primeira opção)
Não vamos nos conter. Aqui vamos nós!
 
 

 
 
 
O minigame é fácil, você precisa apenas calcular a intensidade do lançamento da bola e a distância certa ao lançá-la. Pode parecer difícil no começo, mas você fica melhor se continuar repetindo.

Uau! Isso é incrível!
Estupendo!
Extraordinário!
Eu nunca vi alguém lançar tantas bolas de neve tão bem. Você é uma figurão!
Negócios são negócios. Você agora é um membro honorário do Time Azul. O alvo é todo seu.
Puxa, isso é muito ruim. Eu estava me divertindo. Onde vamos conseguir outro alvo?

Você vê que os pinguins ficam tristes por não terem mais um alvo, então dê a boia para eles e assim você garantirá uma recompensa secreta ao terminar a missão.

 
Ei, esse é um ótimo alvo de substituição!
Uau, muito obrigado, figurão! Agora nós podemos continuar praticando!
Na próxima semana o Time Vermelho não saberá o que os atingiu!
Vamos lá. Obrigado de novo, figurão!
 
Com as duas peças recuperadas, vamos para a última e mais complicada de conseguir. Como não se sabe onde está a engrenagem, vamos ter que fazer uma nova. Vá à Praia e dois pinguins estão aproveitando o dia, um deles está sentado em uma poltrona de neve!

 
Ahh... tãão... confortável...
Ei, isso não está no Catálogo Iglu Doce Iglu! (a segunda opção)
Não, claro que não está. É porque essa cadeira não foi construída por um pinguim.
Espere, quem ou o que pode ter construído? (primeira opção)
Bom, vamos dizer que já que esta cadeira é uma obra de arte, foi feita por um artista. Um artista, pequeno, amarelo e peludo.
Você quer dizer que um puffle amarelo fez sua cadeira?
Você acertou. Puffles amarelos são incríveis! Dê a eles uma foto de alguma coisa para fazer, e eles vão criar praticamente qualquer coisa.
Eu mesmo desenhei esta cadeira.

Pegue o balde e agora vá à Estação de Esqui onde dois pinguins estão conversando sobre o boneco de neve mal feito pelo pinguim marrom.


 
Meu boneco de neve quebrou de novo! Porque eu sempre quebro as coisas?
Bom, eu não sei do que você está falando, mas a razão do seu boneco de neve ter quebrado é por causa da má qualidade da neve.
Você está brincando, né? Neve é neve.
Estou falando sério! Há muito a considerar quando se trata em construir coisas com a neve. Quão seca or qual úmida, quão fria, quão fresca, tudo.
Os melhores nevólogos concordam em não construir seu iglu com qualquer neve sem checar sua qualidade.
...
Você inventou isso!
Não, eu não inventei. Quanto melhor a neve, melhor será o boneco de neve. É física pura.
Tudo bem, calça esperta, onde eu poso achar a melhor neve por aqui?
Bom, há um debate sobre isso...
Apenas me diga!
No Forte Nevado! 9 de 10 nevólogos usam a neve de lá!
Forte Nevado, você diz...
 
Agora você sabe onde pegar a melhor neve e quem montar para a nova engrenagem! Vá ao Forte Nevado e use o balde pegar a neve e depois vá ao Centro, onde Rookie está entregando cartazes da engrenagem perdida.
 


Oh, oi! Estou tão feliz em te ver, Agente! Eu ouvi que você foi atribuído para essa missão.
Bom te ver de novo, Rookie. (segunda opção)
Você é definitivamente um colírio para os olhos. Depois da missão das Moedas Desaparecidas, e salvar a Cabana, você definitivamente é o melhor pinguim para o trabalho.
Eu estava tentando achar uma maneira de ajudar, então eu estou pondo cartazes da engrenagem perdida em volta do Centro. Talvez alguém tenha visto.
Espere. Eu estava procurando por uma foto da engrenagem! Esse poster é perfeito. (terceira opção)
Ah, sério? Isso é maravilhoso! Aqui está!


Agora vamos para a etapa final. Vá ao Plaza, entre na Pizzaria e pegue a partitura que está perto do piano, depois saia da sala e entre no Palco, então clique no piano ao longe e coloque a partitura para tocar a melodia certa para que o puffle amarelo tímido construa a engrenagem para você.

 
 
 
Depois de mostrar o poster, dê o balde para que ele construa, caso contrário ele vai construir uma escultura aleatória. Com todos os itens em mão, volte ao QG e entre na sala de invenções para usar a Câmara de Teste.
 

 

 
Primeiro coloque a mola, puxe a alavanca e clique no botão de fogo para derreter o gelo, depois puxe a alavanca novamente. Segundo, coloque a engrenagem de neve e clique no botão de floco para endurecer a neve e virar gelo. Se você clicar no botão de água, ela vai se dissipar e se clicar no de fogo, ela vai derreter, obviamente.
 
Volte ao Forte Nevado e encaixe todas as peças.
 
 
Tudo bem, você conseguiu! A Torre do Relógio está funcionando novamente! 

Seu telefone de espião toca e é Herbert te "parabenizando" por ter consertado o relógio.

==Ora, ora, parece que eu julguei mal você, meu amigo penudo. Consertar o relógio foi uma façanha. Mas temo que você ainda esteja atrasado demais. Roubar a engrenagem do seu relógio bobo foi meu primeiro passo do meu plano.==
==Enquanto você estava ocupado correndo por aí tentando consertá-lo, eu já comecei o próximo passo do meu plano. Até a próxima vez, agente... até a próxima vez.==

Gary chega ao forte.

Excelente trabalho, Agente. Mais uma vez você evitou um grande problema no Club Penguin.
O que acontece em seguida? Herbert não vai parar até ele contar as coisas para todo mundo. (segunda opção)
Agora nós devemos investigar os paradeiros de Herbert. Esperançosamente nós podemos parar o que quer que ele esteja planejando antes que ele apareça de novo.
Tenho certeza que vamos te contatar novamente em breve.



 
 
 
A missão termina e você ganha as Medalha da Missão 7 e Flâmula Azul, abaixo estão as versões em português:
 


--------------------------------------------------------------------
 
E assim mais uma missão é cumprida com sucesso! Espero que você tenha gostado deste guia e te vejo no próximo post da Gazeta!
 

==Kedi Wain, Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate