CP Journey

[CP Journey] Guia da missão do Cavaleiro

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS


Saudações, Soldados

Daqui quem fala é o AG, Suboficial Especialista e hoje venho vos falar das Missões de Cavaleiro da nova Festa Mediável do Club Penguin Journey e sem mais enrolações, vamos para o post!





Para entrar nas missões de Cavaleiro, pode apenas ir no plaza e entrar no posso que tem lá, indo assim para uma sala com 3 portões , onde o primeiro portão se abrirá que será a primeira missão dessa jornada.



Ao entrar pela primeira porta, descobrirá uma sala com um desafio, acender todas as luzes, o pinguim pode acender as luzes apenas pisando no botão na frente das luzes, porem, tem figuras que por enquanto são misteriosas, mas que serão muito importantes no futuro, lembre-se delas, após completar com sucesso o desafio, pode prosseguir para a próxima sala.



Na sala seguinte, terá um novo desafio, acertar 50 alvos com as bolinhas de neve o que pode demorar um bocado, alem do desafio, tem um item grátis no lado direito, que é um escudo dourado e mais uma vez, verá uma ou mais figuras estranhas, após completar este grande desafio pode prosseguir para próxima sala.





No último desafio, encontrará um labirinto onde a utilidade das figuras estranhas se revela, pois, cada forma significa uma direção, e nessa sala tem um placar mostrando algumas formas, que é o puzzle que vai revelar o caminho para o fim o labirinto alem de um capacete dourado grátis para a sua jornada, o labirinto muda de pinguim para pinguim, mas a minha solução foi, Baixo, Esquerda, Baixo, Direita, Direita, Cima.



Depois de completar o labirinto, chegará à sala do premio da primeira missão, onde no meio dessa linda sala estará seu premio por passar com maestria em todos os desafios, o peitoral dourado a última peça de armadura que faltava do resto da armadura que pegou durante toda a missão tendo assim terminado a primeira missão das 3 missões de Cavaleiro.


Após pegar seu premio pode seguir pela saída para assim desbloquear a segunda missão de cavaleiro que entrando tem apenas uma ilha cheio de lava envolta e algumas estatuas com tochas na mão, onde começa assim o primeiro desafio, atirar bolas de neve no fogo das tochas das estátuas para assim revelar o caminho para o segundo desafio.




Ao passar a passagem secreta, chegará à sala do segundo desafio (e meu desafio favorito) onde tem um quadro com uma chave e uma fechadura, a chave tem que chegar à fechadura porem ela apenas pode andar verticalmente e horizontalmente, alem de apenas parar após bater contra alguma coisa, num desafio cheio de obstáculos que após concluir, abre uma passagem secreta mesmo atrás do quadro.



A seguir a esse desafio temos um descanso, pois na próxima sala apenas temos de atravessar a sala para chegar ao último desafio, nessa sala tem um item grátis que é um cavalo de papelão, intitulado por nosso querido Tenente Coronel Bigabau de Cavalo do Sorte Vivve.


Depois dessa sala temos de enfrentar um dragão robô como desafio final da segunda missão de Cavaleiro, para derrotar o dragão, deve-se encher o barril que liga ao canhão de água para depois quando a luz do canhão estiver verde, disparar o canhão e acertar o dragão com água, para o dragão ser derrotado basta repetir isso 3 vezes e por fim ele irá cair e abrir a boca revelando um botão que abre a porta na parte de cima da sala.




E por fim entrar na sala do tesouro onde tem um item grátis que é uma pilha de tesouros, feita para decorar seu lindo iglu, pode ser pego 99 pilhas de ouro (como um português eu fiquei louco quando vi isso).



Após retornar à primeira sala das portas, a última missão de Cavaleiro é desbloqueada onde os últimos desafios estão para que assim possas chegar no derradeiro tesouro.


Ao passar pela última entrada, terás de enfrentar o grande desafio de adivinhar onde a bola de tal cor está, terá 3 taças e 3 bolas, as bolas de diferentes cores, as bolas irão ser escondidas e baralhadas e terás de adivinhar onde está uma das bolas, a bola é determinada pelo texto na parte de cima da sala.



Após passar por esse desafio e entrar na próxima sala, irá ter um tenebroso desafio onde o pinguim tem que atravessar a sala porem os caminhos estão bloqueados e para desbloquear, cada lugar tem um botão que desbloqueia um portão e bloqueia outro, para passar, apenas carregue no seguinte padrão, Vermelho, Azul, Amarelo, na sala também tem um capacete branco grátis.





Depois desse penúltimo desafio, hora do Tenebroso Desafio Final, onde o pinguim tem que enfrentar a Hydra e suas 3 cabeças, para a enfrentar, o jogo dá instruções de como vencer cada cabeça da Hydra na sala antes da Hydra, alem de disponibilizar de graça o escudo usado para vencer a parte amarela da Hydra, para vencer a Hydra tem que vencer as 3 cabeças de maneiras diferentes, a amarela apenas corra em direção ao ataque para que assim o escudo reflita e ataque a Hydra de volta, a azul, use o balde de lava gigante atirando uma bola de neve nele para assim acertar a azul e vencer mais uma parte da Hydra, a ultima e uma das mais fortes, a vermelha, atire bolas de neve até que a Hydra não aguentar mais.









Depois de uma grande batalha, vem uma grande recompensa, após derrotar a hydra, uma passagem de abrirá, podendo passar para o outro lado, ao chegar na sala de recompensa, virá uma sala linda, com uma mesa de jantar e um trono onde pode se sentar e se sentir como um rei, depois de tantos desafios você merece, na sala também tem uma peça de armadura branca completando o conjunto com o capacete e o escudo que teve ao longo dessa última missão.

 
Por hoje é tudo pessoal, obrigado por terem lido até aqui finquem bem e continuem pinguinando.

AG, Suboficial Especialista, Rerporter da Gazeta


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