CP Journey

[CPJ] Guia da Missão 9 da ASP - Operação: Eu, Espião

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS
 
Saudações, Soldados!
 
Quem escreve este artigo é a Major Brigadeiro Kedi Wain e hoje eu vou cobrir a mais nova Missão 9 da ASP no Club Penguin Journey, agora sem mais delongas, vamos para o post!
 


 
GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO SERVIDOR DO DISCORD!
 
 
-------------------------------------
 


Você vê G com 3 rastreadores e um patinho de borracha no chão.
 
Saudações, Agente. Bom te ver de novo. Obrigado por ter vindo.
Que bom ver você, G. Vim assim que recebi o aviso. (primeira opção)
Excelente. Você está pronto para começar seu resumo da missão?
Afirmativo, G. Qual é a minha missão? (primeira opção)
Maravilhoso. Aqui está sua missão.
Como você sabe, nos últimos meses, os ataques de Herbert contra o Club Penguin tornaram-se mais ousados ​​e perigosos. No entanto, ele escapou da captura.

Sim. Eu tive um lugar na primeira fila por sua dificuldade em fazê-los. (primeira opção)
Fato que agora vamos usar isso a nosso favor.
O objetivo da sua próxima missão é reunir informações sobre o paradeiro de Herbert.
Precisamos descobrir o máximo possível sobre seus planos.

Se eu encontrar Herbert, não deveria tentar capturá-lo? (primeira opção)
Neste momento, capturá-lo em campo seria muito difícil. No entanto, com aviso prévio, deveremos ser capazes de fazer um plano.
Tenho trabalhado numa maneira de localizar Herbert rastreando o sinal do telefone espião que ele roubou de você.
Ao colocar dispositivos de rastreamento em pontos-chave da ilha, deveremos ser capazes de localizar a sua posição.

Incrível! (segunda opção)
Ao configurar os dispositivos de rastreamento, poderemos saber onde está o seu antigo telefone espião. Onde quer que esteja esse telefone, Herbert estará por perto.
Esses três itens aqui são os dispositivos de rastreamento.
Para calcular a localização do telefone espião, precisaremos espalhá-los pela ilha: um o mais alto possível, um o mais baixo possível e outro no mar.
Fiz as melhores localizações no seu mapa, mas o método de instalação dos dispositivos depende de você.
Forneci alguns materiais e planos que podem ser úteis, mas você precisará encontrar suas próprias soluções.

Espere um segundo. Parece que estou construindo meus próprios dispositivos para esta missão. Por quê? (primeira opção)
Boa pergunta, agente. Não tenho certeza. Sua tarefa vem diretamente do Diretor, então imagino que haja um bom motivo para isso.
Talvez você esteja começando a ser testado.
Este pato de borracha vazio pode ser útil para instalar o dispositivo no mar, embora tenha um buraco que você terá que consertar.
Também elaborei alguns planos para uma pipa que pode funcionar para o rastreador de pontos altos. O resto é com você, agente.
Depois de colocar os rastreadores no lugar, retorne ao QG e veremos se conseguimos localizar Herbert. Questões?

Você tem alguma sugestão para construir a pipa? (segunda opção)
As pipas são invenções maravilhosas, em parte porque são muito fáceis de construir.
Você só precisa de alguns gravetos, papel e corda. Consulte os planos e você não deverá ter problemas.
Você tem alguma outra dúvida, agente?

Você tem alguma sugestão para construir o pato? (segunda opção)
O buraco no pato inflável requer um adesivo simples para consertar e uma bomba para inflar.
Não se preocupe em tentar explodi-o sozinho. Foi assim que eu quebrei em primeiro lugar...
Você tem alguma outra dúvida, agente?

Quanto é 432 dividido por 27? (segunda opção)
16. Ah, eu gosto de questões de matemática. “Deixe-me saber se você tiver algum outro.
Você tem alguma outra dúvida, agente?

Não, estou pronto para ir, G.
Excelente, agente. Deixe-me saber se posso ajudar.

 
 
Pegue os rastreadores, o patinho e vá para a Estação de Esqui, entre na Cabana e converse com os pinguins que estão jogando Ligue-4 com apenas uma peça!
 
E se pintarmos um lado de azul?
Não tenho certeza se isso funcionaria. Ainda seria complicado jogar com apenas uma peça.
E se a quebrarmos em quatro pedaços?

Vocês estão tentando jogar Ligue-4 com uma peça? (segunda opção)
Oh, olá. Bem, preferimos jogar com mais de uma.
Infelizmente, só conseguimos encontrar uma peça. O resto delas está faltando.

Bem, vim aqui procurar algumas coisas. Vou ficar de olho nelas.
Ei, muito obrigado! Será como o melhor jogo Ligue-4!
Mais como Ligue-44.
 
 

Há peças do jogo por toda a Cabana e o Sótão, há mesmo uma linha que servirá para a pipa no sótão! Depois de reunir todas as peças, volte para os pinguins. (você receberá um presente no final da missão)
 

Ei, você conseguiu!
Você os encontrou!
Agora podemos finalmente determinar quem é o melhor jogador de Ligue-4 de todos.
Na verdade, acho que esse cara é, mas vamos jogar mesmo assim.


Vá para a Floresta, pegue os gravetos e monte a pipa com o projeto e a corda, depois coloque um dos rastreadores nela e pronto! Antes de a colocarmos no ponto mais alto (na montanha), vamos consertar o patinho de borracha.
 
 
8

Tudo bem, agora observe atentamente. Edu MóLegal está prestes a mostrar porque ele é o melhor puffle da ilha.
Legal! Bom trabalho, 
Edu MóLegal!
Muito impressionante.
Ele pratica o tempo todo. Seu puffle tem algum talento ou truque especial?
Bem, a única coisa que Destruidor pratica todos os dias é mascar chiclete.
Ele pode fazer bolhas?
Eu não tenho certeza. Vamos descobrir. Ei, 
Destruidor, faça uma bolha!
 

Bem, isso realmente estourou minha bolha...
Na verdade, fiquei meio impressionado com isso.
Esta é uma situação bastante grudenta.
Por chiclete, você está certo!
Que tal mastigarmos? Quero dizer, mastigar.
Ei! Você pode nos emprestar uma nadadeira?

Claro, ficarei feliz em ajudar. (primeira opção)
Tudo bem, vou ficar parado.
Vou prender a respiração.
Eu vou segurar meus cavalos.
Eu vou segurar minha língua.
Cumprirei minha parte no acordo.

Sério, pessoal! Calma! (primeira opção)
Estaremos bem.

 

Oh! Muito obrigado!
Sim, obrigado um milhão de vezes.
Obrigado do fundo dos nossos corações.
Muito obrigado.

De nada! (primeira opção)
Eu gostaria que houvesse alguma maneira de recompensá-lo.
Você se importa se eu pegar esse chiclete? (primeira opção)
Sim, claro, é todo seu. Tenha cuidado, no entanto. É muito pegajoso.
Tenha um bom dia! Obrigado novamente!

 
Combine o chiclete com o patinho, tapando o buraco, e depois vá ao Ancoradouro, um pinguim está mexendo no barco.
 

Ei, qual parece ser o problema? (primeira opção)
Oh, este velho barco está me deixando triste.
Abasteci, verifiquei o óleo e o motor... tudo! E ainda não consigo ligar.

Aqui, deixe-me ver se consigo ligar. (primeira opção) 
Fique à vontade. Eu simplesmente não consigo entender qual é o problema.
 
Puxe a corda para ligar o barco.
 
Bem, o que você sabe? Só precisava de um puxão forte e bom. Muito obrigado. Há algo em que eu possa ajudá-lo em troca?
Na verdade, poderia me emprestar aquela bomba?
Pode apostar. Use-o pelo tempo que quiser. Vou sair de barco em breve, então não vou precisar dele por um tempo. Obrigado novamente!
Fico feliz por ajudar!
Até mais!
 
 

Use a bomba no patinho e combine um rastreador com ele, agora falta o terceiro e último deles! Vá para a Mina onde está Rory, o pinguim que estava na missão de consertar a Torre do Relógio.


Olá, amigo. Bom te ver de novo.
Olá, Rory! Importa-se se eu mandar uma caçamba lá embaixo? (segunda opção)
Eu adoraria jogar um carrinho na pista, mas ninguém consegue surfar no aço até que eu termine os reparos.
Existe alguma maneira de ajudar? (segunda opção)
Bem, se você está oferecendo, estou ouvindo. Uma nadadeira extra seria útil.
Estou arrumando os cochos da cabana aqui. Se você puder subir e me ajudar a entendê-los, tudo bem.
 

Para arrumar as madeiras e a calha girar pro lado certo, siga essas instruções abaixo:
 
- Arraste pra esquerda a madeira mais embaixo;
- Arraste pra baixo a madeira vertical no meio da calha;
- Arraste para a direita a madeira horizontal de cima;
- Arraste para cima a mesma madeira vertical;
- Arraste para a direita a primeira madeira;
- E arraste para baixo a última madeira vertical, depois gire a calha.
 

Uau! Bom trabalho aí. Você deveria considerar se juntar à minha equipe de construção. Você tem tempo para mais um trabalho?
Sim claro. (primeira opção)
Você vê aquele carrinho de mina virado de lado? Foram necessárias muitas cambalhotas em uma curva, se é que você me entende.
Precisaria de algum cuidado e uma tocha de soldagem.

Eu farei o meu melhor. (primeira opção)
Obrigado, tenho certeza que você fará um ótimo trabalho!

 

Desvire o carrinho e solde as rachaduras para que ele fique seguro de novo.
 
Não via soldagem tão boa desde que Gary ficou entediado e construiu a Torre do Relógio!
Agora, se me dá licença, preciso levar uma chave inglesa e um esfregão para a pizzaria. Bom trabalho manual!
 


 
Agora chegou a parte mais esperada! Coloque o rastreador no carrinho e mande lá pra baixo, depois vá à Montanha e coloque a pipa no poste, e por último vá ao Iceberg e coloque o patinho no mar. Depois de fazer isso tudo, G te ligará e seu mapa ficará assim:
 
 
==Olá Agente. Parece que você colocou todos os transmissores corretamente. Por favor, informe o QG.==


Ahh, bem-vindo de volta, Agente. Excelente trabalho. Os dispositivos de rastreamento estão funcionando perfeitamente. Estava justamente calculando a localização do seu antigo telefone espião.
E onde quer que esteja esse telefone, Herbert estará... (primeira opção)
É interessante. Os dispositivos de rastreamento mostram que seu telefone está do outro lado do lago, atrás da Cabana.
Ele está escondido debaixo dos nossos bicos. Ele é incrivelmente inteligente e ousado ou um pouco bobo.

Qual é o nosso próximo curso de ação? (primeira opção)
Agora é hora de entrar e coletar informações.
Pegue isso: o Binóculos 3000. Ele deve permitir que você veja Herbert de uma distância segura.
Vá para a Cabana e veja se consegue localizá-lo. Então você receberá mais pedidos.
 
Siga as ordens de G e entre nos fundos da Cabana. Herbert está fazendo toda uma cena para acender um fogo, mas seu plano dá errado; então G te liga.
 
 
==Me atualize, agente. Você localizou Herbert?==
Ah, sim. E ele estava... dançando... (segunda opção)
==Excelente. Algo mais?==
Sim, ele saiu do acampamento e deixou o telefone espião para trás.
==Hm... Se conseguirmos recuperar o telefone, podemos conectá-lo ao Binóculos 3000 e configurar uma câmera de vigilância.==
==Aqui estão suas ordens, Agente: encontre um caminho para atravessar o lago, recupere seu telefone espião e improvise uma câmera improvisada. Esconda-o e retorne ao QG.==
 
Sim Capitão! (segunda opção)
==Boa sorte, agente.==

 

Atravesse o lago, pegue seu telefone, combine-o com o binóculos e procure uma árvore para escondê-lo. Em seguida, G te liga novamente.
 

==Agente, estou recebendo a transmissão. Volte para o QG imediatamente.==
 

Bem-vindo de volta, agente. Excelente trabalho. Agora só nos resta esperar o retorno de Herbert e deixar seus planos escaparem.
Posso te fazer algumas perguntas, G? (segunda opção)
Certamente, agente. O que está em sua mente?
 
A partir daqui as perguntas e respostas não têm uma ordem certa, então vamos começar pela primeira, depois a segunda e então a terceira.

O que a ASP planeja fazer se conseguirmos capturar Herbert?
É difícil dizer neste momento, agente. Nós simplesmente não queremos mais ataques. Precisamos pensar em uma solução em breve.
Alguma outra dúvida?

Herbert parecia muito feliz. Ele estava até dançando. O que você acha?
Dançar sugeriria uma certa quantidade de prazer.
Considerando o que Herbert lhe contou quando você o conheceu, estou surpreso que ele esteja fazendo algo divertido. É muito interessante.
Alguma outra dúvida?

Quanto é 347x58253?
20.213.791. Tentando me confundir, agente? Você terá que se esforçar mais do que isso.
Alguma outra dúvida?

Não, é só isso.
Oh! Aí vem ele! Assista através deste monitor.


Estou lhe dizendo, Klutzy - é: coloque o pé direito pra dentro, coloque o pé direito para fora, coloque o pé direito pra dentro, sacode a cachola.
Bem, foi assim que faziam no Pólo Norte.
Tudo bem. Bem, nós fizemos o que você queria; agora é hora de fazer o que eu quero fazer.
E isso está falando do meu próximo plano engenhoso!
Isso mesmo. Agora preste atenção. Qual é a coisa que esses pinguins bobos amam mais do que qualquer outra coisa?
Não, fora isso. E não sei por que eles têm tanta dificuldade em virar aquilo. Foi fácil para mim.
Esses nem existem. Tente novamente.
Não, Klutzy! Pufes! Esses pinguins adoram puffles! Eles adoram os pequenos roedores peludos.
Não sei. Eles me parecem roedores...
Aqueles pequenos pinguins perniciosos praticamente mimam aqueles irritantes puffles de estimação... Uau, bela aliteração.
De qualquer forma, meu plano envolve puffles. Muitos e muitos puffles...
KLUTZY PRESTE ATENÇÃO!
Serve bem para você. Interromper um plano engenhoso dá azar.
Bem, olha o que temos aqui. Um bisbilhoteiro!
 
Hmm... É uma pena que ele tenha encontrado a câmera. Mas acho que nossa missão foi bem-sucedida.
Revisaremos a filmagem e, se Herbert tentar alguma coisa, estaremos prontos para ele.
Excelente trabalho, agente. Entraremos em contato em breve.
 
-------------------------------------
 

 
 
Mais uma missão cumprida! Fiquem atentos ao guia da próxima missão e aqui abaixo estão as versões em Português, espero que tenham se divertido com o guia!
 


-------------------------------------
 
 
==Kedi Wain, Major Brigadeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar