CP Journey

[Club Penguin Journey] Tutorial da Operação: Vilão Vegetariano

     ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS    




Saudações, soldados!

Sejam bem-vindos a mais uma edição da nossa Gazeta dos Guardians! Hoje, fomos surpreendidos com uma noticia de um novo evento de investigação no Club Penguin Journey relacionado ao ASP. Neste guia vamos ajudar você a solucionar este mistério. Sem mais delongas, vamos lá.



GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

===============================================================

Logo após logar em sua conta, você será surpreendido por um diálogo com o Rookie.

- Ei, amigo. Eu poderia usar de sua ajuda lá no Gift Shop. Algumas coisas estranhas estão acontecendo lá, e eu preciso de alguma ajuda olhando em volta.
- Me falaram para manter isso um segredo, mas eu acho que eu posso te confiar com isso. Você vai ajudar?
- Claro, vamos lá então.( 1ª Primeira opção)

Chegando no Gift Shop, vá falar com o Rookie, que está ao lado do provador


- Olá! É legal te ver novamente.
- O mesmo para você, Rookie. Parece que bagunçaram um pouco este local.( 1ª Primeira opção)
- O que? Ah, a bagunça! Eu só estava provando algumas perucas. Nada muita a reportar. Tudo parece nos conformes.
- E sobre a cadeira perdida?( 1ª Primeira opção)
- Sem preocupação, a cadeira está bem aqui! Eu tambem quase nem a ví eu mesmo. Talvez você deva pedir para o G fazer uns óculos que nem o meu. Eles são bem uteis.
- Rookie, quantas cadeiras deveriam ter aqui na Gift Shop?( 1ª Primeira opção)
- Bem, normalmente só duas...ah,vish! Só tem uma aqui! A outra cadeira sumiu!
- Hmm... O que você acha dessas pegadas saindo da porta?( 1ª Primeira opção)
- Ah...Sim. Eu estava pensando que estas pegadas estavam parecendo um pouco não-pinguim. Eu vou botar umas fitas envolta da cena.
- A vontade, Rookie.( 1ª Primeira opção)
- Certo, falo com você depois.

Depois de falar com Rookie, pegue as sementes de milho que estão ao lado da cadeira.

Agora, entre na porta que está no lado de baixo da loja.

Ao entrar na sala, fale com o Jet Pack Guy


- Eae, como você está?
- Opa, Jet Pack Guy. O que você encontrou? ( 1ª Primeira opção)
- Encontrou? Não exatamente. Seria mais oque eu NÃO consigo encontrar. Levaram o computador.
- Certo. Um computador roubado. E algumas pegadas estranhas ( 1ª Primeira opção)
- Olhos de aguia, Agente. Eu vou terminar de limpar o perimetro. Olher por ai.

Após terminar o diálogo, pegue outra porção de sementes que estão debaixo da mesa.

Depois, encima do icone do mapa, atenda o seu celular que está tocando. Ao atender, Gary quer que você vá até o QG.


Infelizmente, você não vai conseguir teletransportar para o QG automaticamente. Você terá que ir até lá a pé.

1. Abra seu mapa e vá até o Ski Village.


2.Entre na cabine Winter Sport.


3.Entre no primeiro provador.

Agora no QG, fale com o Gary.

- Agente! Nós temos uma emergencia de codigo vermelho!
- O que está acontecendo, G? ( 1ª Primeira opção)
- Eu suspeito que o computador principal da APS está sendo controlado. Alguém está tentando se infiltrar no nosso sistema!
- HERBERT!
- Como suspeitavamos. VOCÊ é o responsável!
- É isso mesmo, meu amigo penoso. Sou eu mesmo. Herbert P. Bear, Esquire. E novamente, eu te derrotei com a minha superioridade.
- Quer dizer que você pensa que é melhor que a gente?
- Mwah ha ha. É claro que sou!
- E você, pequeno pinguim...
- Eu ainda não lhe demonstrei minha formal gratitude por me providenciar o uso de seu telefone espião da ultima vez que nos encontramos.
- Oh! Dena....Oh.Uh.Oh.Quer dizer... NÃO denada.
- Deixe-o falando. Eu vou ajustar os computadores.
- Então. Uh. Ei, Eu tenho uma pergunta: O que o urso polar falou sobre o Iglu?
- Como é? Sério?
- Ele falou...."Eu amei! Crocante por fora e massio por dentro!"
- Eu sou vegetariano, sua criatura tola!
- A gente sabe o que você esta tramando. ( 1ª Primeira opção)
- Ah você sabe? Eu sou paciente, mas eu não tenho tanta paciencia para esperar até que saibam meu plano genial. Nunca acontecerá.
- Como você consegue ver, eu completamente invadi os o computador principal da ASP.
- Agora eu tenho todas as informações de seus computadores.
- Em meros segundos eu vou expor a ASP para todo o Club Penguin. Todos canais. Todas frequencias.
- Bem colocado, Klutzy. A Agencia SEGRETA Pinguim não será mais tão secreta. O seu desfarce feito em pedacinhos.
- Wow! Isso é...  Isso é rude, Herbert. Demorou muito tempo para eu conseguir virar agente secreto.
- Eu tive que fazer o teste 44 vezes!
- Estou farto de ver os meus planos serem destruídos.Estou farto dos aborrecimentos.
- Quero poder fazer o que me apetecer. Sempre que eu quiser. Onde eu quiser! E NÃO HÁ NADA QUE POSSA FAZER PARA ME IMPEDIR!
- Bloqueei temporariamente o mainframe da ASP. Isso impedirá o Herbert de usar a nossa tecnologia, mas nós também não a podemos usar.
- Infelizmente, isso não vai impedir a sua transmissão.
- Quais são as suas ordens, G? ( 1ª Primeira opção)
- Primeiro, vão para o Ski Village e desliguem a transmissão do Herbert. Não podemos deixaar que ele comprometa a nossa identidade.
- Então encontrem-no e prendam-no de uma vez por todas.
- Certo!

Agora volte para o Ski Village

- Bem-vindo, um e todos, para um espetáculo muito especial.
- Seu anfitrião, Herbert P. Bear, Esquire....
- Ah, não! Já começou! O que faremos?
- Nós temos que encontrar algum jeito de parar essa tran ( 1ª Primeira opção)
-Tive uma ideia!Ninguém pode ver o filme...se fecharem os olhos!
- Ei! Fechem todos os olhos! É muito mais divertido do que um filme!
- ...
- Hmm... Eu me pergunto porque é que isso não funcionou...
- É uma pena que não podemos pôr outro filme...
- Rookie, esse é uma ótima ideia! Um filme bloquearia o sinal! ( 1ª Primeira opção)
- Você provavelmente poderá botar um filme no dispositivo de projeção que encontrei.

Para encontrar o filme, abra o mapa e vá em direção ao Faról.

Dentro do Faról, olhe para o piano, pegue o disco e depois o limpador para limpá-lo.

Agora volte para o Ski Village novamente, e clique no projetor.

Insira do disco clicando no botão de cima


- Em breve iniciarei um anúncio público muito especial... mas primeiro, apenas mais alguns fatos sobre mim!
- Sou um gênio brilhante com esquemas fantásticos.
- Oh, não! Não o conseguimos ver, mas conseguimos ouvi-lo!
- Certo, teremos de seguir o seu sinal até à fonte. ( 1ª Primeira opção)
- Penso que talvez possivel fazer isso a partir da estranha caixa que se encontra na parte lateral do projetor...

Vá para o projetor novamente e abra a caixinha com parafusos

Você irá se deparar com um mini-game

Você deve acertar todas as cores para conseguir completar o mini-game.Quando você der seu chute, aperte em CHECK.

Cor errada, Local errado
Cor certa, Local errado
Cor certa, Local certo



Quando você terminar o mini-game, um novo dialogo se abrirá.

-Localizou o sinal?
- Sim, está vindo da Mina. ( 1ª Primeira opção)
- Ótimo! Vou informar o G, enquanto tu tenta parar o sinal.

Abra o mapa e vá para a Mina.

Na direita da mina tem uma plantação de milho. Entre dentro da plantação.

Dentro da plantação, pegue o papel rasgado que está no chão e vá para a direita do mapa.


Pegue a tabua que está no chão e depois vá para baixo

Pegue o papel que está no chão e volte de onde venho.



Pegue o papel que está no chão.




Agora para entrar na outra etapa do labirinto, siga essas etapas:







Agora, jogue bolinha de neve na lavanca que está segurando a escada.



- E depois ele apenas me deu seu telefone! Ele simplesmente me deu!
- Voltando ao meu incrível cérebro. Em média, gera um bilião de ideias brilantes por minuto.
- E agora vou revelar o maior segredo de todos...Uma lista de agentes da ASP,  e um em particular, que tem tentado frustar os meus planos...
- Oh ho! O meu agente secreto favorito. Ainda mais cedo do que o esperado, mas ainda assim demasiado tarde! Estou prestes a revelar a tua identidade a toda a ilha!
- HAHAHAHAHAHA!

Desligue o computador da energia.



-Oh, meu Deus! Parece que desligou o meu pequeno computador invasor. Você estragou meus planos novamente.
- Desiste, Herbert. Não há como escapar... ( 1ª Primeira opção)
-HA! Quando desligou o meu computador, recuperou a tecnologia ASP.
-Toda a tecnologia ASP! Incluido o meu telefone teletransportador.
-Cumprimente o pinguim de jaleco e óculos bobos, e de para ele este presente meu!

        ============

-Agente! Voltou! O que é que aconteceu? Onde está o Herbert? E o que é isto?
-Oh, meu Deus... Isto parece uma máquina de fazer pipocas...
-Olha! O relógio está quebrado - está contador no antihorário!
-Finalmente. O meu plano funcionou na perfeição. Mais uma pequena pergunta para você...
-Por acaso sabe quantas pipocas são necessarias para destruir um edifício?
-Bem, eu sei!
-Até à vista, suas aves tolas! Eu tenho a pata de cima!
-Agora, se nos dão licença, temos de parar a sede da ASP... Quero  dizer POP!
-Estamos fechados!
-Agentes, não temos muito tempo. Tentem encontrar uma maneira de sair daqui enquanto eu tento desativar a máquina!

Não saia pela porta!! use a passagem secreta na direita.

E depois clique no ventilador colorido 

Seu objetivo, é combinar as cores que nem em um cubo mágico.

Quando completado, um novo dialogo surgirá.

-Uau, ás! Nunca ninguém abriu está porta sem autorização.
- Quem é você? ( 1ª Primeira opção)
-Digamos que eu só seja um amigo.
-Dot! Precisamos evacuar imediatamente!
-Quanto tempo que temos?
- Apenas alguns segundos! Se vai fazer alguma coisa, agora é a hora certa! ( 1ª Primeira opção)
-A tecnologia ASP está fora do ar, mas a EPF ainda está bem! O meu teletransportador funciona. Preparem-se para serem levados para fora!
-Oh não! O QG! Foi destruido!
-Sim, parece tão Rookie. Mas o mais importante é que estamos todos a salvo. *telefone toca*
- Olá? Sim. Eu entendo.
-Estou impressionado, Ás. Ouvi falar muito de ti, e parece que o que ouvi era verdade.
- Quem É você? ( 2ª Primeira opção)
-Escute, não posso te dizer tudo oque quer saber. Mas posso dizer que temos estado te observando, e achamos que seria perfeito para a nossa unidade especial EPF...
- O que é o EPF? ( 1ª Primeira opção)
-Vou deixar que o G lhe dê a informação, Agente.
- Mas...e o ASP? ( 1ª Primeira opção)
- Com licença, agentes. Era o Diretor ao telefone, e deram uma informação importante.
-Parece que o ataque de Herbert desativou todos os recursos da ASP.
- A sede foi reduzida a escombros e o que resta pode exigir muito trabalho para voltar a funcionar.
-E como o Herbert conseguiu roubar muita informação dos nossos computadores, tudo isso significa...
-Significa o que, G?
-Significa que o ASP está fora de serviço... por enquanto. Nas próximas semanas, esforçaremos para reconstruir a sede e os sistemas da ASP.
-Entretanto, vamos investirmais recursos na nossa co-agência, A Força de Elite Pinguin.
-Entendido.
-Alto e claro, Senhor! Eu vou limpar meu distintivo...
- Espera, o que é que se passa aqui? Oque é essa Força de Elite Pinguin? ( 1ª Primeira opção)
-Agente, não posso dizer muito, tendo em conta o público...
-Mas o que posso dizer é que a EPF é uma unidade ultra-secreta que protege a ilha. Eles vão tomar conta desta operação por enquanto.
-Entendido, G, mas...e eu? ( 1ª Primeira opção)
-Bem, como eu disse, temos estado de olho em ti, ás. Talvez a EPF tenha planos para você...
-Teremos de ver o que o futuro nos reserva...
-Agora, se me dão licença, preciso cavar o caminho para o meu laboratório...
-E a gente pode aproveitar a pipoca agora!
-Algo a mais para adicionar, ás?
- Isso ainda não acabou. Nós VAMOS pegar o Herbert de uma vez por todas... ( 1ª Primeira opção)
-Esse é o espirito! O Herbert não vai se safar dessa.

Terminado o dialogo, você receberá a medalha da missão 11, assim completando o evento.


===============================================================

E por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado deste post e vejo vocês em outra edição da Gazeta dos Guardians!!

>>NiekTH, Major e Reporter da Gazeta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar