CP Journey

[New Club Penguin] Segredos do Catálogo Estilo Pinguim - Agosto 2024

       ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS

Saudações, soldados!

Sejam muito bem-vindos a mais uma postagem da 
Gazeta dos Guardians! Na quinta-feira da semana passada, dia 15 de agosto, o New CP finalmente lançou o catálogo de agosto! O Penguin Style deste mês possui uma tema que envolve acampamento e exploração. Eu, particularmente, gostei bastante do catálogo, entretanto, a quantidade baixa de segredos é algo que me incomoda um pouco. Sem mais delongas, 
venha comigo para descobrir os mistérios deste selvagem catálogo!


GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPENSAS EXCLUSIVAS? ENTRE NO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD!

Página 1 | 1 segredo
Página 2
Eu tenho uma bolsa igual a essa na vida real!!!
Página 3 | 1 segredo
Página 4
Imagina gostar de sorvete de menta :EY:
Página 5
Página 6 | 1 segredo
Página 7
Que gravata cara é essa!!!!!!!!!
Página 8
Página 9

E por hoje é só, pessoal!
Espero que tenham gostado 

~ Licy, Coronel e Chefe da Gazeta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar