Quartel-General

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Entrevistando Soldados#6 - Leonardo

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a 6º edição do Entrevistando Soldados, e hoje, o entrevistado será o hiper amador de Love Live Leonardo!!! Um dos soldados mais ativos e legais no chat! Mas, nessa post eu não quero enrolar, pois tenho que fazer uma coisa importante daqui a pouco, então vamos direto as perguntas!


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - O que você mais gosta na EGCP?

- Eu gosto da união da galera , o pessoal sempre gente boa , Fiz várias amizades aqui , e também deu algo para eu fazer nas férias :V

P - Quem te recrutou?
R - Vixe , eu não me recorde muito bem , foi ou o Cookky ou o Ratoru ou o Shadou

um deles.

P - Você já participou de outra army?
R -  Nope , Conheci as armys por causa da EGCP , na verdade eu já tinha vistos os Tubas , mas geralmente não ligava , resumindo , foi a EGCP que me fez conhecer esse mundo.

P - Qual é a coisa que você mais gosta de fazer no chat?
R -  Conversar com a galera ( por mais que de manhã a negócio fique agitado de manhã ) , eu gosto de aparecer de madrugada pra conversar com  a galera da vida e contar histórias , gosto de fazer literalmente qualquer coisa ;V


P - Você acha que vai ser da MOD LINE algum dia?
R - Olha eu acho que sim , por mais que minhas aulas estejam voltando e eu vou acabar ficando inativo um pouco durante dias de semana , acredito que sim , vou ser MOD LINE um dia , quando me aparecer a chance de ser , vou agarra lá.

P - Você pretende sair da EGCP?
R -  Infelizmente sim , mas pretendo ficar esse ano inteiro na EGCP , espero sair só quando eu voltar pro Japão ( Sou de uma família descendente somente de Japoneses ) no fim de 2019.


P - O que você mais ODEIA na EGCP?
R -  Quando falam "LOVELIVEMEUSACO" ( Love Live é sagrado )

P - Se você é do futuro e está vendo isso, apaguei isso por ser demasiadamente cringe.

R -  Foi eu que comecei com esse termo ksakskaskk , adoro imagens educativas , elas ensinam coisas boas e me deixam feliz : D ( Adoro imagens educativas de Love Live ).

Bom, essa foi a entrevista, até mais, soldados!
BOBS - Líder & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

2 comentários:

  1. KKKKKKK , Muito legal , agora se me dão licença vou ver imagens educativas de Love Live

    ResponderExcluir

Translate