Quartel-General

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Soldado Exemplar#1 - Bagasito

saldação mestre Saudações soldados,

Venho hoje iniciar uma série muito zueira, onde eu irei falar quem foi o Soldado Exemplar do momento! Como todos sabem, existem aqueles soldados que dormem nas táticas e até erram o português. Tenho quase certeza que será uma série divertida, e se você foi escolhido não se sinta ofendido, é apenas uma brincadeira. Bem, quando eu fui escolher quem será o primeiríssimo Soldado Exemplar, eu estava muito emdeciso , porém, eu escolhi a banguete bangazito o Bagasito! Foi com ele que começamos a nomear soldados como "exemplares", então por isso escolhi ele. Mas nós temos vários candidatos, tipo a lenda do Teles23. Os motivos do Baga ser nomeado o 1º Soldado "Exemplar" são:


  1. Não fazer as táticas direito (ou demorar), no evento em que ele começou a ser chamado de Soldado Exemplar.
  2. Cadê vocês?



          3. Não tenho dinheiro para comprar uniforme


Bem, acho que foi "só" isso, reforçando de novo, não se sinta ofendido se você for indicado alguma vez, é apenas uma brincadeira.
Espero que tenham gostado, até a próxima!
BOBS - Líder & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Um comentário:

Translate