Quartel-General

sábado, 22 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #15 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Pixelando [PLG]

Venho hoje trazer a décima quinta ( 15º) edição e a quinta presidencial de Entrevistando Soldados
Novamente foi decidido em sorteio o entrevistado de hoje, que é o Pixelando do Partido Liberal Guardiano. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e uma pergunta para o Vice. Então vamos nessa começar as perguntas!

P - Quais são suas principais propostas?
R -O Partido Libertário Guardiano, como o próprio nome reflete, tem o objetivo de regulamentar a EGCP em aspectos do liberalismo, mas com devidas exceções. O nosso principal foco são o Recrutamento e as Táticas, pois estes foram, e são, os componentes básicos que transformaram nosso exército em um dos mais temidos da comunidade atual. A ideia do Recrutamento seria realizar, após o término de todo evento, um Mini-Evento de 30 minutos de recrutamento com os soldados atuais, e como recompensa, isso ajudaria diretamente nas escolhas do Soldado do Mês e da Semana, e se possível um tutorial de como acessar diretamente o Dúvidas Gerais. As táticas seriam aperfeiçoadas com os mesmos eventos, só que com o QG e Conversas (Chat) mutado, pois a concentração é necessária nos eventos, e o nosso rendimento é muito melhor. Outras propostas seriam a utilização do canal de Ideias, mas sem ideias idiotas, a implementação de Quadros interativos e semanais, como Entrevistas, Críticas, Top 5/10 Soldados da Semana, Enigmas, e principalmente o CINEMA EGCP, com novos filmes e séries, e criação de outras mídias de divulgação como Twitter, Instagram, Youtube (encarregar algum soldado para divulgação de propagandas), etc. Novos cargos também seriam criados, como as Guerras que um soldado participou, se ele já foi Soldado do Mês, um Hall da Fama no site, etc.

P - Sabemos que você criou a "competição", por que você acha que as pessoas te rejeitam tanto na pesquisa do EGCP Folha?
R- As pessoas me rejeitam simplesmente porque sou polêmico, e pelo meu modo de agir. Simples! Porque sou o "chato", "irritante", "retardado" e eu concordo, mas isso não interfere na minha presidência e nos meus atos como presidente. O problema é que as pessoas não votam em você pelas suas propostas, e sim seu caráter. Se você é amigo da maioria, a chance de conquistar votos é maior, porque elas simplesmente não se importam em saber suas intenções na presidência da EGCP. Sendo presidente, eu deixo meu "retardadismo" de lado para focar no bem maior da EGCP. Eu quero que as pessoas votem em mim pelas minhas propostas, pois eu não posso agradar a maioria das pessoas.

P - Isso é um obstáculo na sua campanha?
R - Assim... não tanto. De acordo com o EGCP Folha, tenho chances de disputar o Segundo Turno, então consequentemente isso indica que existem pessoas que gostam das minhas propostas, mas os outros partidos farão de tudo para barrar minha chance de ser presidente, claro, isso é uma disputa presidencial, é comum.

P - Houve alguma inspiração para criar o partido "Partido Liberal Guardiano"?
R -
P - As pessoas te perguntam o por que está no Partido Liberal Guardiano, mesmo sendo obvio que remete a Elite Guardians, tem algo a dizer para essas pessoas que acham que deveriam estar em um partido "de strikers"? Além disso, houve alguma inspiração para criar o partido "Partido Liberal Guardiano"?
R - Para não ter nenhuma dúvida, o "Guardiano" em Partido Liberal Guardiano não é uma ofensa aos Strikers, pois eu também sou um, mas estamos nos tratando de todos os Elite GUARDIANS. Daí que vem o nome "Guardiano". E o "Liberal" de acordo com o liberalismo, na qual os soldados podem vivenciar harmonicamente, mas com pequenas restrições, visando o aprimoramento de nossos eventos.

P -(Para o vice): Sabemos que muita gente odeia o candidato principal, Pixelando, acha justo esse ódio mesmo ele tendo uma grande quantidade de propostas?
R - Bom, eu acho que o Pedrox está tentando ter uma boa candidatura com várias propostas boas, mas como grande parte das pessoas antigas na egcp e novas tbm tem um certo ''ódio'' pelo Pedrox, isso acaba deixando os votos dele em um nível um pouco mais baixo e com mais pessoas contra, comparando com os outros candidatos.

MENSAGEM:

Vote como um Guardiano de Autoridade e veja a verdadeira liberdade! Vote 42, e seja filiado ao Partido Libertário Guardiano. Fear the Guardians!

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate