Quartel-General

sábado, 22 de setembro de 2018

Operação: Peças Vermelhas

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Zero Grau para mais um evento, onde dessa vez com o intuito de usar itens vermelhos e fazer táticas que tivessem haver com a cor. Iniciamos no Forte nevado, depois fomos para o Iceberg e mais tarde finalizamos no Estádio. Tivemos boas táticas e um número bastante satisfatório. Apesar de poucas pessoas terem tirado prints, que também não foram muitas, o evento ainda prosseguiu normalmente. Apenas encerramos mais cedo por conta de alguns fatores que chamaram nossa atenção.

Tamanho Máximo: 25+ l Média: 20

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:















Erizy - Capitã dos Elite Guardians

4 comentários:

  1. eu fui, foi bom o evento p-p
    -bridget, subtenente

    ResponderExcluir
  2. Fui no evento!
    Infelizmente meu CPO tava com delay e pelo visto, em todas (ou maioria) das prints eu saí não fazendo as táticas. Bem triste mesmo.
    ~Liesel Chan, Primeiro Sargento

    ResponderExcluir
  3. Belo post, vim ao evento.
    - Ratiô, Subtenente.

    ResponderExcluir

Translate